Federação Gaúcha de Futebol divulga as datas e horários das quartas de final do Gauchão-2019

Internacional e Grêmio jogarão em dias opostos, ou seja, em datas diferentes. O Colorado abrirá a fase de mata-mata, diante do Novo Hamburgo já no próximo sábado e o Tricolor encara o Junventude, em Caxias do Sul, no domingo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após o complemento da primeira fase do Gauchão, nesta última quarta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol definiu nesta manhã de quinta as datas e horários dos confrontos das quartas de finais da competição estadual.

Internacional e Grêmio jogarão em dias opostos, ou seja, em datas diferentes. O Colorado abrirá a fase de mata-mata, diante do Novo Hamburgo já no próximo sábado, às 19h, realizando o confronto da volta na próxima quarta-feira, no Beira-Rio; em quanto isso, o Tricolor começa a sua caminhada nesta nova fase do Campeonato Gaúcho no domingo, diante do Juventude, em Caxias do Sul, às 16h, decidindo a vaga as semifinais na quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

Nas próximas fases, o mando de campo será sempre daquela equipe que tiver a melhor campanha somada a primeira fase - o que isso quer dizer? Quer dizer que a FGF neste ano irá continuar a somar o número de pontuação na fase de mata-mata, ou seja, a vitória nesta mesma valerá os mesmos três pontos do que na fase anterior - assim como a pontuação do empate.

Por esses critérios em uma eventual decisão com o clássico Grenal, o Colorado para levar a grande decisão para dentro do Beira-Rio, por exemplo, terá que tirar 7 pontos de diferença para o Grêmio nas duas fase anteriores (quartas de final e semifinal), visto que o "Tricolor" encerrou a fase classificatória em primeiro lugar com 29 pontos e o "Colorado" em segundo com 22 pontos somados ao final das 11 rodadas.

Campeonato Gaúcho - 2019.Campeonato Gaúcho - 2019 - fase de quartas de finais - datas e horas.

Veja abaixo a tabela dos jogos e horários das quartas de finais do Gauchão 2019:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal