Depois de encerrada a primeira fase, veja aqui como ficara os confrontos das quartas de finais

Sem a presença da dupla “Bra-Pel”, que ficou de fora da segunda fase do campeonato estadual, a Federação Gaúcha de Futebol – FGF irá divulgar ainda nesta quinta-feira as datas dos jogos e seus respectivos horários.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com o término da primeira fase, o Campeonato Gaúcho seguirá agora para as fases de "mata-mata", iniciando nas quartas de finais já neste próximo final de semana - os jogos e horários serão confirmados pela FGF nesta quinta-feira.

Mesmo ainda não tendo a confirmação dos jogos do sábado e do domingo - com eles também os seus horários, os confrontos das quartas de finais do Gauchão-2019 já estão definidos. Sem a presença da dupla "Bra-Pel", que ficou de fora da segunda fase do campeonato estadual, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF irá divulgar ainda nesta quinta-feira as datas dos jogos e seus respectivos horários.

O Grêmio terá pela frente nas quartas de finais, o Juventude.O Grêmio terá pela frente nas quartas de finais, o Juventude.

O Grêmio já classificado em primeiro lugar, apenas aguardava para saber quem seria o seu próximo adversário na segunda fase da competição. Com a vitória do Juventude sobre o rebaixado Avenida, eles se encaram no estádio Alfredo Jaconi, neste final de semana - fazendo o jogo da volta na Arena, no meio da próxima semana (quarta ou quinta-feira).

Inter x Novo Hamburgo se encaram novamente agora pelas quartas de finais do Gauchão.Inter x Novo Hamburgo se encaram novamente agora pelas quartas de finais do Gauchão.

Já o Internacional, que iniciou a última rodada da primeira fase na terceira colocação e precisava de uma vitória nesta última rodada para voltar à vice-liderança da competição, ainda tinha que secar o Caxias e acabou conseguindo tudo que queria nesta última quarta-feira - venceu com certa facilidade o Novo Hamburgo pelo placar de 2 a 0 e viu o Caxias empatar em 2 a 2 com o São José. Assim, o Colorado volta a encarar o Novo Hamburgo agora em duas partidas válidas pelas quartas de finais - o primeiro confronto será no estádio do Vale, também neste final de semana e o segundo jogo será no Beira-Rio, na próxima quarta ou quinta-feira.

Abaixo confira como ficaram os confrontos para as quartas de finais do Campeonato Gaúcho-2019:

Jogo 1:

Juventude x Grêmio;

Jogo 2:

São José x São Luiz;

Jogo 3:

Novo Hamburgo x Internacional;

Jogo 4:

Aimoré x Caxias;

Observação: Os jogos acima são de ida e volta - com os melhores colocados jogando a primeira partida fora de casa.

Os vencedores entre Grêmio x Juventude e São José x São Luiz, se encaram nas semifinais; assim como o vencedor de Internacional x Novo Hamburgo irá encarar o vencedor do confronto entre Caxias x Aimoré, na próxima fase.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal