Patrick - o vaiado salva o Inter nos minutos finais diante do Caxias

No próximo final de semana o Colorado irá até Santa Cruz do Sul, onde enfrentará o Avenida, às 17h, nos Eucaliptos. Já o Caxias em casa no mesmo horário, recebe o Pelotas, no estádio Centenário.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em noite de vaias e xingamentos ao técnico Colorado, Odair Hellmann acerta na substituição e garante mais três pontos no Campeonato Gaúcho ao derrotar o Caxias no Beira-Rio, por 2 a 1.

Patrick foi o autor do gol que garantiu a vitória Colorada neste último domingo.Patrick foi o autor do gol que garantiu a vitória Colorada neste último domingo.

Não foi como a grande maioria dos torcedores presentes no Beira-Rio gostariam que fosse, muito menos para aqueles que de alguma maneira acompanharam a partida através das telas da TV, da rádio e até mesmo através das redes sociais, mas por fim, o Inter venceu e o que vale são os três pontos e de quebra a vice-liderança no campeonato.

Mesmo com um a menos e sem jogar aquele futebol tão esperado para um time que está a poucos dias de estrear na Libertadores, o Colorado derrotou o Caxias na noite deste último domingo no Beira-Rio. Os gols do Inter foram marcado por William Pottker aos 11 minutos da etapa inicial e Patrick aos 43 minutos do segunda tempo, após cobrança de falta de Rafael Sobis. O Caxias descontou com Rafael Gava.

O JOGO:

Desde os primeiros segundos, o torcedor Colorado já pode sentir que o jogo não seria fácil, visto que o Caxias mesmo jogando fora de casa parecia mais a vontade, com o time em cima do Inter, dominando a partida - porém, nem sempre quem domina a partida é quem irá vencê-la e foi o que acabou acontecendo. O Inter com dificuldades pelo lado esquerdo, viu sua equipe ser massacrada por aquele setor, mas conseguiu se segurar; tanto que aos 11 minutos, após um bate-rebate no sistema defensivo dos donos da casa, a bola sobrou para Rodrigo Dourado que puxou o contra-ataque e acionou William Pottker - esse por sua vez só teve que ajeitar a bola e chutar forte de fora da área, acertando um belo chute no canto direito do goleiro Lee - do Caxias para abrir o placar. Mesmo com o resultado a seu favor, o Colorado que buscava troca de passes, encontrou dificuldades no novo esquema do time. O Caxias por sua vez quase chegou ao gol de empate aos 33 minutos da etapa inicial, com Bruno Alves, mas Marcelo Lomba mais uma vez salvou o Inter e assim foi o primeiro tempo da partida.

William Pottker abriu o placar para os Colorados.William Pottker abriu o placar para os Colorados.

Na volta dos vestiários para a etapa complementar, o Caxias voltou o mesmo, pressionado o Colorado em seu campo. Sem conseguir sair de trás, o Colorado era envolvido pelo time comandado por Pingo e aos 10 minutos do segundo tempo, Bruno Alves que já havia cruzado algumas bolas na área Colorada desta vez encontrou Rafael Gava, que estufou as redes de Marcelo Lomba. Mas aquele ditado que diz: "Tudo que está ruim, pode piorar" - e foi quase por aí que aconteceu com o Inter dentro de casa. Edenílson - um dos melhores em campo, após perder a bola na intermediária cometeu uma falta em Rafael Gava e acabou recebendo o cartão amarelo - esse seria o segundo na partida e consequentemente acabou sendo expulso de campo. Com um a menos, o time de Odair Hellmann que parecia não ter forças para uma reação, acabou perdido nos minutos seguintes e ainda em uma substituição acabou sendo chamado de "Burro". O técnico colorado após ficar com um homem a menos sacou um dos xodós em campo - Nonato, para colocar Patrick, irritando a torcida presente no Beira-Rio; mas foi aí que a "estrela" do treinador colorado brilhou. Justamente na entrada do jogador vaiado é que veio o gol da salvação do Inter, aos 43 minutos da etapa complementar. Após uma cobrança de Rafael Sobis, Patrick - o vaiado superou a defesa do Caxias e desviou a bola para os fundos das redes, garantindo assim a vitória do Internacional. Em sua comemoração, Patrick desabafou diante da sua torcida, que minutos antes haviam vaiado sua entrada. Por fim, em paz, o Colorado garantiu mais três pontos no Gauchão-2019.

Patrick em sua comemoração fez o sinal de querer ouvir as vaias - as mesmas quando entrou em campo, em um desabafo a sua torcida.Patrick em sua comemoração fez o sinal de querer ouvir as "vaias" - as mesmas quando entrou em campo, em um desabafo a sua torcida.

Com o resultado o Internacional agora vai a 13 pontos na tabela de classificação, ficando com a vice-liderança do estadual - a quatro pontos do Grêmio. Por sua vez o Caxias ficou com seus 10 pontos e acabou caindo para a quinta colocação.

No próximo final de semana o Colorado irá até Santa Cruz do Sul, onde enfrentará o Avenida, às 17h, nos Eucaliptos. Já o Caxias em casa no mesmo horário, recebe o Pelotas, no estádio Centenário.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal