Minha Torcida Logo

Campeonato Gaúcho 2019 entra para a sua reta final; acompanhe a rodada do final de semana

Neste final de semana a emoção promete entrar em campo nos gramados gaúcho, com bons jogos, como Brasil de Pelotas x Grêmio e Inter x Caxias - todos no domingo.

Por
Compartilhe

O Campeonato Gaúcho vai entrando para a sua reta final, com a abertura da sétima rodada neste final de semana, onde então restarão apenas quatro para o final da primeira fase do estadual.

Abrindo a mesma neste sábado, a equipe do São Luiz, que está na décima colocação – uma acima da zona de rebaixamento, encara o Avenida – de Santa Cruz, no estádio 19 de Outubro, às 19h. Ainda no dia de hoje, o Novo Hamburgo recebe no estádio do Vale, o “Zequinha” – o São José – vice-líder da competição, com 12 pontos – quatro a menos que o líder Grêmio, que no domingo encara o lanterna do Gauchão; o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, às 17h.

O Brasil de Pelotas será comandado por Gustavo Papa (atrás) diante do Grêmio.O Brasil de Pelotas será comandado por Gustavo Papa (atrás) diante do Grêmio.

No domingo, também conhecido por “amanhã”, teremos o complemento da sétima rodada do estadual, com mais quatro rodada (contabilizando o jogo do Brasil de Pelotas e Grêmio). Às 18h, o Juventude irá até Veranópolis para encarar a equipe da cidade – que tem o mesmo nome, no estádio Antônio David Farina – esse jogo promete, uma vez que o “Vec” encontra-se na zona de rebaixamento, com os mesmo três pontos que o Brasil de Pelotas e o Juventude mesmo na oitava colocação, ainda está muito próximo da “zona da degola”, com sete pontos.

Também no domingo, teremos às 19h, Internacional x Caxias, no estádio Beira-Rio – briga direta na ponta de cima da tabela, visto que as duas equipes estão com os mesmos 10 pontos e brigando pela vice-liderança em caso de vitória e tropeço do São José.

O Pelotas é comandado por um velho conhecido da dulpla Grenal - o técnico é o ex-zagueiro Gavilán.O Pelotas é comandado por um velho conhecido da dulpla Grenal - o técnico é o ex-zagueiro Gavilán.

Fechando a rodada na segunda-feira, às 20h, na Boca do Lobo, o Pelotas recebe em sua casa o Aimoré – as duas equipes estão na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Gaúcho, na quinta e sexta colocação. O Aimoré tem nove pontos, já o Pelotas vem uma posição abaixo com oito pontos, nessas seis rodadas até aqui já disputadas.

Assim sendo, muita emoção é prometida nos gramados do Rio Grande do Sul neste final de semana pela sétima rodada do estadual.

Campeonato Gaúcho - Resultados Quartas de final
23/03 - 19:00 - Estádio do Vale NHA 0 X 2 INT 23/03 - 21:00 - Passo da Areia SJO 0 X 0 SLU 24/03 - 16:00 - Alfredo Jaconi JUV 0 X 6 GRE 24/03 - 19:00 - Cristo Rei AIM 1 X 1 CAX 27/03 - 19:15 - 19 de Outubro SLU X SJO 27/03 - 21:30 - Beira-Rio INT X NHA 28/03 - 19:15 - Centenário de Caxias CAX X AIM 28/03 - 21:00 - Arena Grêmio GRE X JUV
TABELA COMPLETA

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais