Minha Torcida Logo

TJD-RS denuncia Nico López que pode pegar 12 jogos de suspensão

O atacante colorado que se envolveu na confusão na partida contra o Juventude, no Alfredo Jaconi é denunciado pela “Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva” do Rio Grande do Sul, podendo pegar uma pena de até 12 jogos de suspensão.

Por
Compartilhe

Mais uma do Colorado! O atacante Nico López que se envolveu na confusão na partida contra o Juventude, no Alfredo Jaconi é denunciado pela “Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva” do Rio Grande do Sul, podendo pegar uma pena de até 12 jogos de suspensão.

Expulso pelo árbitro Vinícius Amaral, o atacante uruguaio do Sport Clube Internacional e o zagueiro Victor Sallinas, do Juventude, foram enquadrados por agressão física e ambos podem pegar um duro “gancho” no campeonato estadual. Já o treinador Luiz Carlos Winck e o auxiliar técnico do Juventude – José Carlos Marquês da Silva foram denunciados por atitudes antidesportiva – além dessas, os dois clubes também responderão pela confusão, uma vez que não foi possível identificar todos os envolvidos.

Vale lembrar que na súmula o árbitro da partida entre Juventude x Internacional relatou o treinador do time de Caxias do Sul como o responsável por iniciar toda a confusão. Com isso, Pottker – do Internacional está livre de qualquer denúncia pelo tribunal e também livre do cartão amarelo.

Na imagem é possivel ver Nico López, Sallinas e Luiz Carlos Winck metidos na confusão generalizada no Alfredo Jaconi.Na imagem é possivel ver Nico López, Sallinas e Luiz Carlos Winck metidos na confusão generalizada no Alfredo Jaconi.

Lembre o caso:

A confusão teve inicio aos 43 minutos da etapa inicial do confronto entre as duas equipes, onde o goleiro Marcelo Carné – do Juventude correu até a linha lateral e colocou a bola para fora de campo. Na tentativa de recolocar a bola rapidamente em campo, William Pottker esbarrou em Luiz Carlos Winck, que havia tocado a bola para o lado – nesse mesmo instante, o treinador do Juventude partiu para cima do jogador – além dele, o auxiliar técnico e todo o banco de reservas, dando início a uma confusão generalizada. No meio desta “discussão”, Nico López e Sallinas trocaram empurrões e socos – motivo pelo qual foram expulsos da partida.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais