TJD-RS denuncia Nico López que pode pegar 12 jogos de suspensão

O atacante colorado que se envolveu na confusão na partida contra o Juventude, no Alfredo Jaconi é denunciado pela “Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva” do Rio Grande do Sul, podendo pegar uma pena de até 12 jogos de suspensão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma do Colorado! O atacante Nico López que se envolveu na confusão na partida contra o Juventude, no Alfredo Jaconi é denunciado pela "Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva" do Rio Grande do Sul, podendo pegar uma pena de até 12 jogos de suspensão.

Expulso pelo árbitro Vinícius Amaral, o atacante uruguaio do Sport Clube Internacional e o zagueiro Victor Sallinas, do Juventude, foram enquadrados por agressão física e ambos podem pegar um duro "gancho" no campeonato estadual. Já o treinador Luiz Carlos Winck e o auxiliar técnico do Juventude - José Carlos Marquês da Silva foram denunciados por atitudes antidesportiva - além dessas, os dois clubes também responderão pela confusão, uma vez que não foi possível identificar todos os envolvidos.

Vale lembrar que na súmula o árbitro da partida entre Juventude x Internacional relatou o treinador do time de Caxias do Sul como o responsável por iniciar toda a confusão. Com isso, Pottker - do Internacional está livre de qualquer denúncia pelo tribunal e também livre do cartão amarelo.

Na imagem é possivel ver Nico López, Sallinas e Luiz Carlos Winck metidos na confusão generalizada no Alfredo Jaconi.
Na imagem é possivel ver Nico López, Sallinas e Luiz Carlos Winck metidos na confusão generalizada no Alfredo Jaconi.

Lembre o caso:

A confusão teve inicio aos 43 minutos da etapa inicial do confronto entre as duas equipes, onde o goleiro Marcelo Carné - do Juventude correu até a linha lateral e colocou a bola para fora de campo. Na tentativa de recolocar a bola rapidamente em campo, William Pottker esbarrou em Luiz Carlos Winck, que havia tocado a bola para o lado - nesse mesmo instante, o treinador do Juventude partiu para cima do jogador - além dele, o auxiliar técnico e todo o banco de reservas, dando início a uma confusão generalizada. No meio desta "discussão", Nico López e Sallinas trocaram empurrões e socos - motivo pelo qual foram expulsos da partida.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal