Minha Torcida Logo

Paulo Roberto Santos, do Brasil de Pelotas é o primeiro treinador a cair no Gauchão-2019

Em seis partidas no Campeonato Gaúcho, o Brasil de Pelotas tem somente três empates e três derrotas, ou seja, nenhuma vitória na competição estadual até aqui. O “Xavante” no próximo domingo encara o Grêmio, no Bento Freitas, às 17h.

Por
Compartilhe

Contratado no início do ano para suprir a saída de Rogério Zimmermann que deixou o comando técnico do Brasil de Pelotas após salvar a equipe do rebaixamento a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, do último ano, Paulo Roberto Santos não aguentou no cargo após mais um tropeço do Xavante no Gauchão-2019.

A gota d’água para o agora ex-comandante técnico do time do sul do estado foi a derrota por 3 a 1 diante do Aimoré, em pleno estádio Bento Freitas, no último domingo. Com mais uma derrota, o Brasil de Pelotas ocupa a lanterna do campeonato estadual, com apenas três pontos somados em seis rodadas já disputadas.

Paulo Roberto Santos - a frente é o treinador demitido ; Papa, como é chamado Gustavo - aos fundos, será o treinador interino do Brasil de Pelotas.treinador demitido ; Papa, como é chamado Gustavo - aos fundos, será o treinador interino do Brasil de Pelotas." src="https://www.minhatorcida.com.br/imagens/post/3161/50946149-2281392258561875-7849765633586626560-o.jpg" alt="Paulo Roberto Santos - a frente é o treinador demitido ; Papa, como é chamado Gustavo - aos fundos, será o treinador interino do Brasil de Pelotas." />Paulo Roberto Santos - a frente é o treinador demitido ; Papa, como é chamado Gustavo - aos fundos, será o treinador interino do Brasil de Pelotas.

A partir de agora o “Xavante” terá que correr contra o tempo e a favor da tabela, uma vez que restam apenas cinco rodadas para o final da primeira fase do estadual e o time ainda terá pela frente o clássico diante do Pelotas e o duelo contra o time sensação do campeonato no próximo final de semana – o Grêmio, que vem goleando todos os seus adversários nos últimos jogos e é o líder isolado da competição com 16 pontos.

O anúncio da demissão do técnico foi dado logo após o apito final pelo diretor executivo do clube de Pelotas – Carlos Kila. Gustavo Papa é quem assume interinamente o comando do “Xavante” contra o Tubarão, no meio da semana em partida válida pela Copa do Brasil; contra o Grêmio, a direção do Brasil de Pelotas espera já ter encontrado o novo comandante.

Em seis partidas no Campeonato Gaúcho, o Brasil de Pelotas tem somente três empates e três derrotas, ou seja, nenhuma vitória na competição estadual até aqui. O “Xavante” no próximo domingo encara o Grêmio, no Bento Freitas, às 17h precisando da vitória se quiser sair da incomoda “zona de rebaixamento” – mas para isso além de ter que vencer o líder da competição, terá que torcer por tropeços do Veranópolis, São Luiz e do Avenida.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais