Inter vence sua segunda partida consecutiva no Gauchão e sobe na tabela de classificação

Com a vitória sobre o Juventude, o Internacional pulou para a quarta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos - no próximo domingo o Colorado encara a equipe do Caxias, no Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neste último domingo, o Colorado entrou em campo para a disputa da sexta rodada do Campeonato Gaúcho, onde no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, encarou a equipe do Juventude.

Em uma partida franca, as duas equipes estiveram o tempo todo dispostas a atacar, proporcionando assim um bom jogo para os espectadores que se dispuseram a encarar uma tarde chuvosa na Serra Gaúcha. Com mais qualidade técnica, o time comandado por Odair Hellmann foi ligeiramente melhor, conseguindo sair de campo ao término dos 90 minutos com a vitória – tudo isso graças à boa atuação de Nico López e Pedro Lucas – autores dos dois gols colorado. Dalberto descontou para o time da casa no finalzinho da partida.

Nico López abriu o placar para os colorados com um golaço.Nico López abriu o placar para os colorados com um golaço.

Infelizmente, o clássico “Juvenal” não foi somente de futebol. Ao final da primeira etapa, o duelo ficou marcado por uma confusão iniciada por Luiz Carlos Winck – o treinador do Juventude após ver a bola sair pela linha lateral, com um toque dos tempos de jogador, tirou a mesma das mãos de William Pottker que queria colocar a bola de imediato em campo – no lance, o jogador colorado que vinha na corrida esbarrou no treinador do time da casa, que não gostou e partiu para cima do atacante colorado, que acabou sendo empurrado para dentro do banco de reservas do Juventude – nessa mesma confusão o auxiliar técnico do “Ju” partiu em direção do jogador visitante e aí começou uma briga generalizada, onde Nico López e Sallinas trocaram socos. Por fim, Luiz Carlos Winck, o auxiliar técnico do Juventude, Nico López e Sallinas acabaram sendo expulsos de campo.

Na volta ao gramado para a segunda etapa, com dois jogadores a menos – um para cada lado, os dois times ganharam mais espaço e a partida teve a mesma cara do primeiro tempo, com chances para os dois lados. O Inter sem a velocidade e a agilidade de Nico López, passou a contar com o futebol de Neilton, que chamou a responsabilidade para si e acabou tendo a sua melhor apresentação no Colorado até aqui desde sua chegada ao clube. Com bons chutes de fora da área, o mesmo acabou criando a jogada do segundo gol colorado, marcado por Pedro Lucas. Nesse momento já sem forças para uma reação, o Juventude pouco perigo levou ao gol defendido por Marcelo Lomba; mas em um dos últimos lances da partida, em um vacilo da defesa do Internacional, o lateral direito do Juventude – Vidal cruzou para a área sem cobertura alguma, encontrando Dalberto que desviou para as redes, para assim marcar o gol do time da casa. Placar final: 2 a 1.

Infelizmente uma partida de seguia bem teve seu momento "lambança", com uma briga generalizada entre as duas equipes.Infelizmente uma partida de seguia bem teve seu momento "lambança", com uma briga generalizada entre as duas equipes.

Com a vitória, o Internacional pulou para a quarta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos – conseguindo a sua segunda vitória consecutiva no Gauchão-2019. No próximo domingo, o Colorado agora no Beira-Rio, encara a equipe do Caxias – por sua vez, o Juventude que segue sem vencer no estádio Alfredo Jaconi encara o Veranópolis, no estádio Antônio David Farina. O Juventude com mais essa derrota caiu para a sétima colocação no Campeonato Gaúcho, com sete pontos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal