Minha Torcida Logo

Em jogo morno, Inter vence o São Luiz

Colorado foi pouco criativo, e contou com a falha do goleiro adversário para conseguir o primeiro triunfo no Gauchão. Destaque para o meia Sarrafiore, um dos melhores em campo.

Por
Compartilhe

A falta de entrosamento, com 6 jogadores novos, aliado ao baixo nível de qualidade técnica, fizeram da estreia do Internacional no Gauchão, um jogo que não empolgou muito o torcedor colorado. Sem muita emoção, o colorado contou com a falha do goleiro Carlão após o chute do zagueiro Emerson Santos para garantir os primeiros 3 pontos do Inter no Gauchão.

Odair Hellmann escalou o Internacional com: Daniel no gol; Bruno José, Emerson Santos, Roberto e Uendel na defesa; Rithely, Rodrigo Lindoso e Juan Alano no meio campo, Sarrafiore, Pedro Lucas e Guilherme Parede no ataque.

O São Luiz entrou em campo com: Carlão no gol; Maicon, Pablo, Ricardo Thalheimer e Márcio Goiano como defensores; Régis, Mikael, Clayton e Tauã no meio campo; Marcão e Thiago Alagoano atuando mais à frente.

A falta de qualidade para criar chances de gol foi o fator determinante para que a partida não tivesse muita emoção. A primeira grande chance de gol ocorreu aos 15 do primeiro tempo, quando o São Luiz quase abriu o placar. Os donos da casa não aproveitaram o cabeceio de Régis, e a bola passou por cima do gol de Daniel. Aos 42 minutos, novamente os donos da casa levaram perigo, porém o chute de Thiago Alagoano  passou tirando tinta da trave.

Inter teve pouca inspiração, mas conseguiu vencer. (Foto: JB filho)Inter teve pouca inspiração, mas conseguiu vencer. (Foto: JB filho)

No segundo tempo, o Inter teve sua primeira chance real de gol apenas aos 28 minutos, após a cobrança de falta de Neílton, que passou por cima do gol de Carlão. 7 minutos depois, aos 35, Pedro Lucas recebeu na área e bateu, mas Carlão fez boa defesa. Enfim, aos 37 minutos, saiu o gol colorado. O zagueiro Emerson Santos chutou de muito longe, e o goleiro Carlão não conseguiu segurar a bola. Após o gol, o Inter administrou a partida, e aos 48 minutos, Guilherme Parede cobrou falta e a bola explodiu no travessão. Sendo assim, a partida terminou 1x0 para o Inter.

Entre os destaques da partida, o meia-atacante Sarrafiore foi muito bem, se movimentando muito bem, e dando muita dinâmica para o setor ofensivo do colorado. As jogadas individuais e a boa visão de jogo, fizeram a torcida se empolgar com o jovem jogador do Inter.

O Internacional volta a campo na quinta feira, Ás 21h15, contra o Pelotas, no Beira-Rio.

 

Mais sobre: gauchao estaduais inter
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais