Tentando manter o 100% de aproveitamento e retomar a liderança do Campeonato Gaúcho, nesta segunda-feira, o Grêmio enfrentará o São José, às 20h, no Estádio Francisco Novelletto, pela partida atrasada válida pela terceira rodada do Gauchão.

Enquanto na última rodada o Grêmio, atuando dentro de seus domínios, com gols de Guilherme Azevedo e Ricardinho, venceu o Aimoré por 2x0, o São José acabou sendo derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2x1, dentro de casa.

Colocações

Após vencer o Aimoré, com os resultados estabelecidos no final de semana, o Tricolor Gaúcho ocupa, atualmente, a quarta colocação na tabela de classificação, com 9 pontos conquistados e 100% de aproveitamento na competição regional.

Já o São José, com o revés sofrido para o Brasil de Pelotas em sua última partida disputada, está na 10ª posição do Campeonato Gaúcho, com três pontos conquistados em 4 jogos realizados.

Ficha Técnica

  • Jogo: São José x Grêmio
  • Horário: 20h
  • Local: Estádio Francisco Novelletto
  • Competição: Campeonato Gaúcho
  • Rodada: 3ª (partida atrasada)
  • Árbitro: Douglas Schwengber da Silva

Transmissão

O jogo entre São José x Grêmio ocorrerá na próxima segunda-feira (22), às 20h, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, e terá transmissão do canal Premiere (pay-per view).

Provável Grêmio

Assim como aconteceu nas últimas partidas, contra o Zequinha, o Grêmio mandará a campo uma equipe bem descaracterizada, sendo composta, em sua maioria, por meninos oriundos das categorias de base do clube.

Conforme divulgado no site oficial do Grêmio, 23 atletas foram relacionados para o jogo desta segunda-feira, válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

O provável Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Tonhão, Ruan e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Gui Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.

Provável São José

Tentando se recuperar na competição regional e se afastar da zona de rebaixamento, o provável time do Zequinha para enfrentar o Grêmio na próxima segunda-feira tem:

Fábio; Léo Príncipe, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro, Crystopher e Tiago Ulisses; Alessandro Vinícius e França.