Caxias e Inter entram em campo pela liderança do Gauchão

Caxias e Inter duelam nesta noite pela liderança do Campeonato Gaúcho - a partida será disputada no estádio Centenário.

Por
Compartilhe

O Campeonato Gaúcho promete um grande jogo nesta noite de quarta-feira, logo em sua terceira-rodada. Em campo Caxias e Internacional farão o duelo dos líderes da competição – o time de Caxias do Sul está na primeira posição pelos critérios de desempates. O jogo será no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h45.

Caxias e Inter - estádio Centenário.Caxias e Inter - estádio Centenário.

Com um clássico com mais de “30 anos de história”, Caxias e Inter que estão invictos na competição, ainda não sabem o que é perder nesta edição do “Gauchão”  - o time da casa em sua estreia na competição goleou o Novo Hamburgo por 3 a 0 e na sua segunda partida, venceu o Grêmio dentro da Arena de virada pelo placar de 5 a 3. Vale lembrar que o Grêmio joga a competição com um time de “transição”, mas mesmo assim, é sempre difícil derrotar o “Tricolor” dentro de seus domínios.

Já o Colorado, venceu em sua rodada de estreia o Veranópolis por 1 a 0. Na segunda rodada, o Inter goleou o atual campeão gaúcho, Novo Hamburgo, por 3 a 0 – em uma espécie de revanche, uma vez que o time da capital gaúcha deixou escapar o sétimo título consecutivo ao perder o “Campeonato Gaúcho” para o Novo Hamburgo na última temporada.

Com apenas duas partidas a frente do Internacional como “treinador titular”, Odair Hellmann que já declarou que irá utilizar o Gauchão como uma espécie de “laboratório” para testar seus jogadores, não poderá contar nesta noite com o lateral-direito Dudu e com o meia Camilo – ambos fora da partida por lesão – o primeiro ainda nem estreou oficialmente pelo Colorado.

Pelos lados de Caxias do Sul, Luis Carlos Winck, treinador do time “Grená” fechou seus últimos treinos para fazer uma espécie de mistério em relação a sua provável escalação para o jogo de logo mais. Sem lesões ou qualquer outro tipo de impedimento, Winck conta com todo elenco a sua disposição e deverá levar a campo o mesmo time que venceu o Grêmio na última rodada.

Com isso Caxias e Inter deverão entrar em campo nesta quarta-feira com as seguintes escalações:

Caxias: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Diego Miranda, Rafael Gava, Túlio Renan e Nicolas; João Paulo.

Técnico: Luis Carlos Winck.

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.

Técnico: Odair Hellmann.

Leandro Damião renovou seu contrato com o Inter até o final da temporada.Leandro Damião renovou seu contrato com o Inter até o final da temporada.

O Internacional que entrará em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, anunciou na última terça-feira a renovação de empréstimo de seu artilheiro, Leandro Damião, cujo vínculo iria até julho – com a renovação, o Inter poderá contar com o seu atacante titular até o final da temporada.

 

Comentários