Maicon está fora da primeira partida da semifinal contra o Avenida

Após ter treinador normalmente, Maicon não viaja com a delegação gremista para Santa Cruz do Sul - o capitão será poupado por Renato Gaúcho.

Por
Compartilhe

O treinador do Grêmio confirmou na manhã deste sábado a escalação do Grêmio e nela não está o capitão Maicon, ficando assim de fora da primeira partida da semifinal do Gauchão.

Maicon será poupado para o segundo jogo da semifinal do Gaúchão, contra o Avenida, na Arena.Maicon será poupado para o segundo jogo da semifinal do Gaúchão, contra o Avenida, na Arena.

 

Mesmo após ter mostrado estar recuperado das dores musculares que o afastaram da segunda partida das quartas de final contra o Internacional, o treinador Renato Gaúcho preferiu poupar o jogador, visto que este foi o primeiro trabalho com bola que Maicon realizou nesta semana.

Sem Maicon, os torcedores gremistas poderão ver Arthur retornando ao time, além deste, Renato também confirmou a permanência de Bressan ao lado de Kannemann – mesmo com muitas críticas, o zagueiro segue sendo um dos homens de confiança do treinador. Paulo Miranda será o suplente na defesa tricolor para o confronto diante do Santa Cruz, ás 16 horas, no estádio dos Eucaliptos.

Renato levará a campo a seguinte equipe do Grêmio:

Marcelo Grohe; Leonardo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur, Ramiro, Everton e Luan; Jael.

Na outra semifinal, Brasil de Pelotas irá até o Passo D'Areia para encarar o São José-RS, ás 16 horas.

Comentários