Inter fecha último treino antes do Grenal-415

O técnico Odair Hellmann preferiu a tranquilidade do Beira-Rio para realizar o último trabalho antes do clássico que levará uma das equipes a semifinal do Gauchão.

Por
Compartilhe

Na noite desta quarta-feira, o Internacional tentará reverter o improvável ao entrar em campo no estádio Beira-Rio, no Grenal-415 – com uma larga vantagem no placar, o Grêmio poderá perder por até 2 a 0 que estará garantido na semifinal do Campeonato Gaúcho.

Estádio Beira-Rio.Estádio Beira-Rio.

Sabedores das dificuldades de um placar elástico e de uma cobrança muito forte por parte de seus torcedores, a comissão técnica do colorado fechou o último treino antes do clássico, nesta terça-feira passada, buscando um pouco de tranquilidade para remontar a equipe.

Diferentemente do que aconteceu na segunda-feira, quando o treino foi realizado no CT-Parque Gigante, onde alguns torcedores com faixas e gritos protestaram muito, a comissão técnica achou melhor levar o último treino para dentro do palco da decisão e com isso, as prováveis mudanças no time só serão conhecidas minutos antes do time entrar em campo.

Com muitas possibilidades, o Internacional poderá ter o retorno de Róger ao ataque, voltando assim ao esquema 4-2-3-1; outra novidade do time poderá ser o retorno de Klaus a defesa, ao lado de Cuesta – muitas são as especulações a respeito do time do Inter que irá enfrentar o Grêmio nesta noite, podendo até mesmo ter o retorno de Danilo Fernandes a meta defendida pelo Internacional.

Mas o que se sabe até o momento, é que a tarefa do time vermelho nesta noite não será nada fácil. Como já declaramos, o Inter precisará reverter um resultado de 3 a 0; um placar igual, mas para o colorado nesta noite, levará o jogo a ser decidido nas cobranças de pênaltis – vitória por 4 a 0 será do Inter, porém se levar um gol em casa, aí o time comandado por Odair Hellmann terá que fazer mais, pelo gol qualificado, ou seja, o Grenal de número 415 promete muitas emoções para essa noite de logo mais.

Internacional x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, as 21h45, no estádio Beira-Rio, pelo segundo jogo das quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. Quem avançar irá encarar o Avenida, de Santa Cruz do Sul, nas semifinais do campeonato.

Comentários