Julinho Camargo é o novo treinador do Juventude

Julinho Camargo fala de desafios na vida em sua apresentação no comando técnico do Juventude.

Por
Compartilhe

Na última noite de segunda-feira, o Juventude que estava sem treinador desde a demissão de Antônio Carlos Zago, apresentou de forma oficial Julinho Camargo, ex-técnico do Veranópolis.

Com 47 anos, o novo comandante do vestiário do clube da serra gaúcha já passou pro clubes como Novo Hamburgo, Grêmio, Boa Esporte e Goiás.

Julinho Camargo em sua apresentação como novo técnico do Juventude.Julinho Camargo em sua apresentação como novo técnico do Juventude.

Durante sua apresentação o vice-presidente de futebol do Juventude, Jones Biglia, comentou a respeito da chegada de Julinho Camargo ao clube.

“O Julinho está dentro do perfil que procurávamos. Ele é um profissional experiente, que está por dentro do futebol gaúcho e da Série B. Julinho possui um currículo de utilização de jovens da base e esperamos que ele nos auxilie neste processo de retomada no cenário nacional”, manifestou o diretor do “Alviverde”.

Por sua vez, Julinho em sua apresentação como o novo técnico do Juventude declarou estar tranquilo para esse novo desafio.

“Em tudo na vida, é feito de desafios; nós podemos ver isso de duas formas. No Veranópolis, realizamos um campeonato e sempre estivemos entre os oito classificados. Chego ao Juventude muito tranquilo para realizar esse trabalho aqui. Esse clube possui uma camisa muito forte, com uma torcida marcante e que joga junto com o time. Aprendi a ver a base, a formação de atletas. É algo que também me agrada”, declarou ele.

O primeiro desafio de Julinho Camargo a frente do Juventude será no próximo domingo, no estádio Alfredo Jaconi, às 17 horas, diante do Grêmio, pela nona-décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Comentários