Gauchão 2018: Wellington Silva é relacionado para a partida contra o Juventude

Jogador contratado como um dos principais reforços para esse início de temporada pode fazer sua estreia hoje.

Por
Compartilhe

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, o meia-atacante Wellington Silva poderá fazer sua estreia nesta quinta-feira vestindo a camisa do Internacional, e logo em um clássico. Após se recuperar de um problema no púbis, Wellington Silva foi relacionado por Odair Hellmann – treinador do Inter, para o confronto contra o Juventude, no estádio Beira-Rio.

O jogador que chegou no início da temporada, junto ao Fluminense, terminou seu tratamento no CT Colorado e a alguns dias já vem se preparando para fazer sua estreia. Com certeza o meia não irá iniciar a partida como titular, mas poderá entrar no decorrer da partida.

Wellington Silva está totalmente recuperado e pode aparecer no clássico "Juvenal".Wellington Silva está totalmente recuperado e pode aparecer no clássico "Juvenal".

Além de Wellington Silva, outro jogador que estava no departamento médico volta a treinar normalmente com bola, mas não será relacionado para o jogo de logo mais a noite. Falo do lateral-esquerdo Uendel, que se recupera de uma lesão na estreia do Inter no Gauchão.

Com vários jogadores a disposição e com uma maratona de jogos nos próximos 10 dias, Odair prometeu voltar a mesclar os jogadores, mas na partida diante do Juventude nesta quinta-feira, o treinador colorado irá a campo com força total – com o time denominado “ideal”.

A provável escalação do Inter para o jogo contra o Juventude deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Pottker, D’Alessandro e Patrick; Damião.

Inter e Juventude entram em campo as 19h15 desta quinta-feira, em partida válida pela sétima rodada do Gauchão-2018. Internacional com 12 pontos está na 3ª colocação da tabela e se vencer o clássico, poderá terminar a noite na liderança da competição, por sua vez, o Juventude precisa dos três pontos para entrar na zona de classificação para a fase de mata-mata – Juventude é o 9º colocado, com 5 pontos.

Comentários