Gauchão 2018: Clubes voltam a campo nesta quarta-feira pela sétima rodada

Campeonato Gaúcho entra em sua reta final, com grandes confrontos nesta quarta e quinta-feira.

Por
Compartilhe

Nesta quarta-feira inicia-se a sexta - sétima rodada do Campeonato Gaúcho; isso mesmo, a sétima rodada, uma vez que a “sexta” foi transferida para a última rodada, com destaques para Grêmio x Brasil de Pelotas e Internacional x Juventude – que jogam amanhã, em partida única nesta quinta-feira.

Grêmio vai mais uma vez com força total no Gauchão - clube busca sua primeira vitória na temporada.Grêmio vai mais uma vez com força total no Gauchão - clube busca sua primeira vitória na temporada.

O lanterna Grêmio, com seu time titular irá receber nesta noite de quarta-feira, as 21h45, na Arena, em Porto Alegre, o vice-líder da competição, na luta por sua primeira vitória na atual temporada – o Grêmio ainda não venceu em jogos oficiais em 2018. Já o Brasil de Pelotas após derrotar o Inter no estádio Bento Freitas no último final de semana, tentará manter a boa sequência e a invencibilidade no Gauchão.

O líder do Campeonato Gaúcho por sua vez vai até Veranópolis, onde no estádio Davi Farina, irá encarar os donos da casa, no mesmo horário de Grêmio e Brasil – Veranópolis x Caxias, às 21h45.

Inter promete entrar a partir desta quinta-feira com força máxima no campeonato.Inter promete entrar a partir desta quinta-feira com força máxima no campeonato.

Na quinta-feira à noite em jogo único, um clássico do Campeonato Gaúcho – Internacional x Juventude – a partida marcará o encontro do ex-técnico Antônio Carlos Zago com a torcida colorada. O Juventude com 5 pontos na tabela de classificação, é o 8º colocado e precisa a qualquer custo dos três pontos para se recuperar na competição; não muito diferente disso, o Inter que atualmente ocupa a 4ª colocação na tabela com 9 pontos, também quer com seu time “ideal” buscar os três pontos para não permitir que os líderes Caxias e Brasil de Pelotas se distancie na ponta do campeonato.

Confira aqui os demais confrontos da “sexta-sétima” rodada do Gauchão 2018:

Comentários