Gauchão 2018: Com titulares Grêmio busca a recuperação no campeonato.

Campeonato Gaúcho chega a sua quinta-rodada - rodada essa que marca o retorno do time títular do Grêmio a campo.

Por
Compartilhe

A quinta rodada do Campeonato Gaúcho começa com jogo único neste sábado, a partida será entre Grêmio e Cruzeiro, na Arena do Grêmio, as 21h30 – a partida de logo mais marca a volta dos titulares gremista a campo na temporada. Com o denominado time de “transição”, o Grêmio que é o vice-lanterna da competição, disputou quatro partidas, onde marcou apenas um ponto em doze disputados – três derrotas e um empate. O time marcou seis gols e sofreu 11, tendo assim uma marca negativa de cinco gols.

Time titular do Grêmio fará sua estreia em 2018.Time titular do Grêmio fará sua estreia em 2018.

Já no domingo, mais três jogos darão sequência a competição: às 17 horas, o Internacional, terceiro colocado no campeonato, irá até Pelotas onde enfrentará o time da casa, vice-líder do Gauchão. O Colorado com 9 pontos na tabela, está a 1 ponto do Brasil de Pelotas – quem vencer o duelo poderá fechar a rodada na liderança do campeonato, mas para isso precisarão torcer por derrota do Caxias, que as 18 horas de domingo, no Centenário, recebe o São José-RS - quarto colocado, com os mesmos 9 pontos do Internacional. Ainda no domingo, Veranópolis e São Luiz se encaram no estádio David Farina, às 19 horas.

A rodada será finalizada na segunda-feira, com o time do Avenida recebendo o Juventude, em Santa Cruz do Sul – a partida será as 20 horas e as 20h30, no Estádio do Vale, o atual campeão gaúcho recebe o São Paulo, de Rio Grande – o Novo Hamburgo que ocupa a lanterna do Gauchão, com apenas um ponto somado, precisa da vitória para se recuperar na competição.

Confira aqui a tabela completa e os jogos da quinta rodada do Campeonato Gaúcho:

Comentários