Gauchão 2018: Inter vence, Grêmio perde e Caxias mantém o 100%

Chegamos a quarta rodada do Campeonato Gaúcho, onde o Grêmio soma seu pior início no regional em todos os tempos.

Por
Compartilhe

Com apenas uma partida faltando para o término da quarta rodada, uma vez que São Luiz e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta segunda-feira, em Ijuí, às 20h, o Campeonato Gaúcho teve seguimento neste final de semana, onde a sensação do Campeonato – claro que não estou falando da dupla Grenal, mas sim do Caxias, venceu mais uma, agora contra o São Paulo de Rio Grande, no último sábado, pelo placar de 1 a 0 e com mais uma vitória se tornou líder isolado da competição, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Caxias segue 100% no Gauchão.Caxias segue 100% no Gauchão.

Além do Caxias, o Brasil de Pelotas comandado por Clêmer também poderá manter seus 100% se vencer a partida logo mais a noite; mas antes disso, vamos aos jogos de sábado e domingo pelo Campeonato Gaúcho

Às 16h30 do último sábado, o Internacional com seu time reserva venceu fácil o Avenida de Santa Cruz do Sul, ao derrotá-lo por 3 a 0, com gols do zagueiro Danilo Silva e do centroavante Roger – duas vezes. Com a vitória o Colorado terminou o final de semana na segunda posição do Gauchão, com 9 pontos somados, mas poderá perder o posto se o Brasil de Pelotas empatar ou vencer hoje o São Luiz.

Já no domingo, o atual campeão Gaúcho após três derrotas consecutivas finalmente conseguiu somar seu primeiro ponto na competição ao empatar com o Juventude pelo placar de 1 a 1. Jogando fora de casa, o Novo Hamburgo pressionado começou perdendo a partida, mas conseguiu o empate e consequentemente seu primeiro ponto na tabela de classificação.

Descendo a Serra rumo a capital gaúcha, chegamos a Porto Alegre, onde na despedida do denominado time de “Transição”, o Grêmio mais uma vez acabou perdendo, conhecendo assim sua terceira derrota consecutiva e realizando seu pior início de campeonato. Jogando no estádio do “Zequinha”, o Grêmio não teve forças para vencer o São José no gramado sintético. Com a vitória, o Zequinha somou 9 pontos, ficando na quarta colocação; por sua vez, o Grêmio divide a “zona de rebaixamento” com o Novo Hamburgo, onde ambas as equipes somam apenas um ponto até agora. O Grêmio volta a campo pelo Gauchão no próximo sábado, dia 03, prometendo força total contra o Cruzeiro.

Confira agora como ficaram os resultados da quarta rodada do Gauchão 2018:

 

Comentários