Dupla Grenal volta a campo neste final de semana pelo Gauchão

Com seus times reservas ou de transição, a dupla grenal volta a campo neste final de semana pela quarta rodada do Gauchão 2018.

Por
Compartilhe

Neste final de semana, o Grêmio tentará a sua primeira vitória e assim evitar sua pior arrancada do século no Gauchão. Ainda com o time de “transição” o Tricolor irá enfrentar a equipe do São José no Passo D’Areia, com partida marcada para as 17h deste domingo.

Time de transição do Grêmio ganha mais uma chance neste final de semana para alcançar sua primeira vitória no Gauchão.Time de transição do Grêmio ganha mais uma chance neste final de semana para alcançar sua primeira vitória no Gauchão.

Com uma situação delicada na tabela de classificação, os garotos do elenco tricolor terão mais uma vez a ajuda de alguns nomes que foram contratados para a atual temporada, bem como o lateral Madson, o zagueiro Paulo Miranda e o meia-atacante Alisson.

Para evitar a pior arrancada no campeonato regional, o time de transição necessita somar os seus três primeiros pontos nesta quarta rodada, caso obtenha um “novo revés”, o time terá somado apenas um, em doze disputados, com um aproveitamento inferior ao apresentado em 2003, quando teve seu pior início no Gauchão, com apenas 8%.

O provável Grêmio que irá a campo neste domingo para encarar o São José dever ser o seguinte: Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo; Balbino, Matheus Henrique, Lima, Pepê e Alisson; Dionthã.

Antes do confronto entre São José e Grêmio no próximo domingo, o Internacional com seu time reserva irá encarar no estádio Beira-Rio, o Avenida, de Santa Cruz do Sul, as 16h30.

Inter entra em campo neste sábado com seu time reserva contra o Avenida.Inter entra em campo neste sábado com seu time reserva contra o Avenida.

O Inter, que perdeu sua primeira partida no Gauchão no meio da semana para o líder Caxias, tenta contra o Avenida se recuperar e com o time reserva comandado por Nico López e Cia, mostrar o mesmo rendimento na vitória sobre o Novo Hamburgo, atual campeão estadual, por 3 a 0 em pleno estádio do Vale.

Odair Hellmann deve mandar a campo a seguinte equipe do Inter: Marcelo Lomba; Dudu, Danilo Silva, Thales e Patrick; Charles, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Edenílson; Roger.

Uma vitória hoje em casa poderá colocar o Inter novamente na ponta do campeonato ao lado de Caxias e Brasil de Pelotas – o Caxias joga neste sábado, já o Brasil de Pelotas entrará em campo amanhã, domingo.

 

Comentários