Com as finais já marcadas, o Campeonato Carioca 2021 vai chegando ao seu final e melhor, com um clássico entre Flamengo e Fluminense em dose dupla. O duelo entre Rubro-Negros e Tricolores como todos bem sabem, será transmitido ao vivo pela Record TV.

O primeiro duelo desta final ocorre já neste sábado - 15 de maio, às 21h, no Maracanã. Como já declaramos aqui mesmo, com transmissão ao vivo pela Record TV e melhor, para todo o Brasil. A segunda partida acontecerá no próximo sábado - dia 22 deste mês, às 21h e também será transmitido pela emissora aqui já destacada.

Cobertura da Record TV

A final do Campeonato Carioca 2021 - falando das duas partidas do clássico Fla-Flu, terá cobertura de Mylena Ciribelli, com a narração de Lucas Pereira; os comentários ficarão a cargo de Guttemberg Fonseca e de Ricardo Rocha.

Como Flamengo e Fluminense chegaram a essa final

O Flamengo chegou até aqui após vencer as duas partias das semifinais em cima do Volta Redonda, com um placar agregado de 7 a 1; já o Fluminense, empatou a primeira e venceu a segunda diante da Portuguesa, com placar geral de 4 a 1.

FERJ pede a presença dos torcedores na final

A entidade máxima do futebol no Rio de Janeiro protocolou nesta última terça-feira, um pedido de liberação da presença dos torcedores no Maracanã nas finais do Campeonato Carioca, no entanto, a Secretaria de Saúde da cidade do Rio de Janeiro é contrária e manteve a proibição desses nos estádios.

Além do governo municipal do Rio, o governo do estado também afirmou que há um decreto que, em função da pandemia, a presença dos torcedores aos estádios segue proibida nas atuais circunstâncias.

Datas e horários das finais do Carioca 2021

Sábado - 15 de maio

  • Flamengo x Fluminense - Maracanã - 21h05

Sábado - 22 de maio

  • Fluminense x Flamengo - Maracanã - 21h05

OBS. Ambos os jogos contarão com transmissão ao vivo pela Record TV para todo Brasil.