Finalistas conhecidos no Rio de Janeiro. Sim, o Campeonato Carioca 2021 já tem seus finalistas conhecidos, são eles: Flamengo e Fluminense, que farão dois emocionantes confrontos, um desses já ocorrendo no próximo sábado, dia 15 e o outro, no dia 22 de maio.

As duas partidas das finais do Campeonato Carioca 2021 serão realizadas no Maracanã, com o horário já definido também: 21h15. Tais informações foram confirmadas pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro, mais conhecida por FERJ.

Flamengo x Fluminense

O Rubro-Negro chega a essa decisão após garantir sua vaga de forma tranquila ao derrotar o Volta Redonda nas duas partidas das semifinais - com placar geral de 7 a 1. Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras encontrou um pouco mais de dificuldade diante de seu adversário, pelo menos no jogo de "ida", realizado no estádio Luso-Brasileiro, onde empatou em 1 a 1 com a Portuguesa; no jogo da "volta", o Flu venceu por 3 a 1, no Maracanã - placar geral de 4 a 1 para o Tricolor.

Vale lembrar que esse mesmo duelo da final de 2021, ocorreu no ano passado, quando o Flamengo se deu melhor sobre seu rival, ao derrotá-lo nas duas partidas e assim levando a taça para a Gávea, no entanto, este ano o Fluminense promete não facilitar as coisas para o Flamengo, tentando desta vez dar o troco no Rubro-Negro e assim levar o título para as Laranjeira. Promessa de duas grandes partidas.

Finais do Carioca 2021

15 de maio

Fluminense x Flamengo - Maracanã - 21h15

22 de maio

Flamengo x Fluminense - Maracanã - 21h15