Visando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entre em campo neste sábado pela Taça Rio para realizar ajustes finais para o torneio nacional. O Cruzmaltino encara o Madureira, em São Januário, às 16h.

O Vasco necessita de uma vitória sobre o seu adversário se quiser avançar na competição, visto a vitória do Madureira no jogo de ida por 1 a 0, em Conselheiro Galvão.

Onde assistir a esse jogo

O duelo entre Vasco e Madureira terá transmissão ao vivo pela semifinal da Taça Rio, na TV fechada pelo PPV Carioca ou através de streaming, na VASCO TV, a partir das 16h (de Brasília), diretamente de São Januário.

Possíveis escalações e demais informações

Vasco

O Cruzmaltino vai com que tem de melhor a sua disposição, diferentemente do que ocorreu no jogo de ida, onde o técnico Marcelo Cabo resolveu utilizar um time misto na ocasião. Agora necessitando do resultado, a coisa será diferente e assim o Vasco irá para dentro de campo com sua equipe principal, tendo em sua escalação, os seguintes atletas: Vanderlei; Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano

Madureira

Diferentemente do Vasco, o Madureira que leva pequena vantagem neste duelo, tentará terminar o estadual sem derrotas para o Cruzmaltino, uma vez que pela Taça Guanabara o mesmo empatou com o time de São Januário, desta forma, o técnico Alfredo Sampaio mandará a campo, a seguinte equipe: Felipe Lacerda; Bruno Oliveira, Edimário, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Humberto; Sampaio, Silas e Elias.