Flamengo e Volta Redonda voltam a se encarar neste sábado, às 21h05, no Maracanã; o jogo será válido pela segunda partida das semifinais do Campeonato Carioca 2021, onde o Rubro-Negro tem ampla vantagem, podendo perder por até dois gols de diferença que se garante na grande decisão do estadual.

Onde assistir a Flamengo e Volta Redonda

O duelo pela semifinal do Campeonato Carioca 2021 poderá ser acompanhado ao vivo pela Record TV e também pela FlaTV+, a partir das 21h05 deste sábado, diretamente do Maracanã.

Possíveis escalações e demais informações

Flamengo

Após derrotar a LDU na altitude de Quito, o Rubro-Negro tentará manter a boa fase e levantar com isso mais um troféu em 2021, no entanto, Rogério Ceni para esse segundo confronto pelas semifinais do Campeonato Carioca deve poupar grande parte de seus titulares e mandar a campo uma equipe mista diante do Volta Redonda, já visando o jogo pela Libertadores da América na próxima semana diante do Unión La Calera. Entre os desfalques para esse sábado, Ceni não contará com Diego Alves e Renê, que sentiram dores na coxa direita e não irão para o jogo contra o Voltaço; desta forma, o Flamengo deve vir escalado assim: Hugo Souza. Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramón; Hugo Moura, João Gomes e Arrascaeta; Michel, Vitinho e Pedro.

Volta Redonda

Já o time visitante, necessitará fazer o jogo do ano se quiser ir a grande final do Campeonato Carioca 2021, uma vez que fora derrotado em casa para o Flamengo no jogo de "ida" e com isso como já declaramos acima, precisará vencer por três ou mais gols de diferença para chegar a grande decisão do estadual. Assim sendo, o técnico Neto Colucci deve mandar a campo o que tem de melhor a disposição, com: Andrey; Júlio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.