Depois de fortes emoções na última rodada do Campeonato Carioca 2021, finalmente chegamos à fase mata-mata da competição, onde neste sábado, teremos o confronto entre Volta Redonda x Flamengo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 21h05.

Onde assistir

O duelo aqui em destaque terá transmissão pela FlaTV (streaming), Carioca pay-per-view (canal fechado) e Record (TV aberta), a partir das 21h05, deste sábado, para todo o Brasil.

Escalações e demais informações

Volta Redonda

O Volta Redonda que encarou o Mengão no último final de semana e perdeu o duelo que valia o "título" da Taça Guanabara, caiu de primeiro para quarto colocado na classificação geral, desta forma volta a encarar o Flamengo, agora pelas semifinais do estadual e assim tenta repetir o feito de 2005, quando foi o clube pequeno a erguer o troféu daquele ano. Para esse jogo, sem problemas maiores, o técnico do "Voltaço" deve mandar a campo praticamente a mesma equipe do último final de semana, com: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef e João Carlos (Marcos Vinícius).

Flamengo

Já o Rubro-Negro, campeão da Taça Guanabara, busca agora se garantir na grande final do Campeonato Carioca 2021 e para isso Rogério Ceni deve usar o que tem de melhor a sua disposição, mas para tanto, os jogadores irão passar por alguns exames para definir quem está apto ou quem está mais desgastado e precisam ser poupados para os próximos compromissos. Desta forma, Ceni pode vir a poupar algumas de suas "estrelas", devendo mandar a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana e Renê; João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Diego Ribas); Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique