Macaé e Fluminense se encaram nesta terça-feira - 06 de abril, a partir das 21h35, no Estádio Raulino Oliveira, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, com transmissão ao vivo pela TV aberta.

Onde assistir

O duelo entre Macaé e Fluminense no Raulino de Oliveira terá transmissão AO VIVO pela Flu TV (streaming) e pela TV Record (TV aberta no Rio de Janeiro), a partir das 21h35 (horário de Brasília).

Possíveis escalações e demais informações

Macaé

Lanterna desta fase inicial do Campeonato Carioca, o Macaé tentará nesta noite se recuperar na tabela de classificação, onde até aqui marcou apenas 1 ponto. O time em questão virá para campo escalado da seguinte forma: Raphael; Alvaro, Edy, Pedro Costa e Taira; Fabio Henrique, Wagner Carioca e Rossales; Lopeu, Marquinho e Jonathan Pimpão.

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras, diferentemente de seu oponente ocupa a sexta colocação no torneio, apenas um ponto atrás do Botafogo - primeiro time dentro do G4; detalhe, com um jogo a menos e caso consiga os três pontos nesta noite, poderá assumir a quarta colocação no Campeonato Carioca, mas para isso terá que torcer para o seu maior rival, o Flamengo, onde esse precisará derrotar ou empatar com Madureira. Desta forma, o Fluminense virá para campo escalado assim: Felipe; Igor Julião, Nino, Frazan e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Lucca, Fred e Luiz Henrique.