Em disputa na parte de cima da tabela do Campeonato Carioca 2021, Fluminense e Volta Redonda se encaram nesta sexta-feira, às 16h, em Bacaxá, pela sexta rodada da Taça Guanabara. A disputa aqui é pela aproximação a liderança da competição, uma vez que os dois times ocupam respectivamente a, terceira e segunda colocação na tabela de classificação.

O confronto estava inicialmente marcado para ocorrer ás 21h, no Maracanã, mas por conta das restrições impostas pela prefeitura do Rio, o jogo foi transferido para Bacaxá, no estádio Elcyr Resende.

Onde assistir a esse jogo pelo Campeonato Carioca

O duelo entre Fluminense e Volta Redonda terá transmissão ao vivo pela Flu-TV e pelo PPV oficial da FERJ, a partir das 16h desta sexta-feira; diretamente de Bacaxá.

Possíveis escalações e demais informações

Fluminense

Como mandantes, o Tricolor das Laranjeiras mesmo jogando fora do Maracanã, terá a volta de alguns titulares diante do Volta Redonda, onde Roger Machado em sua última coletiva adiantou que poderia integrar alguns atletas do grupo principal nesta sexta-feira, e assim fará. Desta forma, Roger Machado mandará a campo a seguinte equipe do Tricolor das Laranjeiras: Marcos Felipe; Igor Julião (Calegari), Nino, Luccas Claro (Matheus Ferraz) e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago, Nenê e Gabriel Teixeira (Luiz Henrique); Lucca e Fred (Samuel).

Volta Redonda

A equipe sensação do torneio até aqui, tem quatro vitórias e uma derrota neste Campeonato Carioca - derrota essa vinda na última rodada para o Resende, por 1 a 0, que tirou a equipe da liderança do torneio. Para tentar resgatar essa liderança novamente, o técnico Neto Colucci deverá manter o time que vem jogando, apostando no entrosamento, assim, o Volta Redonda deve encarar o Flu da seguinte forma: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos.