Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2021, teremos um grande clássico nesta noite entre Botafogo x Flamengo, válido pela Taça Guanabara, no estádio Nilton Santos, às 21h35.

Esse será o último duelo a ser disputado no município do Rio de Janeiro, antes desse colocar em vigor a medida da prefeitura, que suspenderá os jogos de futebol até o dia 4 de abril na região.

Onde assistir a Botafogo x Flamengo

O duelo entre "Fogão" e "Rubro-Negro" terá a transmissão ao vivo pela TV Record e também pelo Pay Per View e Carioca Play, diretamente do Estádio Nilton Santos (Engenhão), a partir das 21h35 (de Brasília).

Possíveis escalações

Botafogo

O "Fogão" pela primeira vez depois de um bom tempo deve mandar a campo a mesma equipe que jogou a última rodada do Campeonato Carioca. Assim sendo, Marcelo Chamusca deve ter os mesmos jogadores em campo diante do Flamengo nesta noite de quarta-feira, tendo apenas uma novidade no banco de reservas, com o retorno de Ronald, que esteve fora dos últimos jogos por conta de dores musculares. O Botafogo desta forma deve vir a campo assim: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Víctor; José Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi.

Flamengo

Por sua vez, o Flamengo para essa partida deverá contar com a volta de alguns reforços, após utilizar em sua grande maioria jogadores da base. Sem contar com Rogério Ceni a beira do gramado, o Rubro-Negro para essa partida será comandado por Mauricio Souza, que terá a sua disposição alguns jogadores do elenco principal, bem como Hugo Souza, Bruno Viana, Leo Pereira, Renê, Vitinho e Pedro. Com isso o Flamengo deve encarar o Botafogo escalado desta maneira: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Gomes, Hugo Moura e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro.