Youtuber, jornalista e agora jogador profissional de futebol; estamos falando do famoso "Cartolouco", também conhecido por Lucas Strabko, de 26 anos, que assinou contrato com o Resende para defender as cores do clube durante o estadual. Sua estreia pode ser diante do Flamengo, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Carioca.

Nome regularizado no BID

O jogador já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário - da CBF e assim está apto a defender seu primeiro clube profissional. Em contato com o Resende, o site "Lance" confirmou a informação e mais, o clube em questão disse que "Cartolouco" atuará como atacante e que a escalação do mesmo no próximo compromisso do time pelo Campeonato Carioca, só depende do treinador Sandro Sargentim.

A informação da contratação do youtuber e jornalista por parte do Resende se deu primeiramente no dia 03 de março, onde o clube anunciou a contratação de Lucas Strabko. Ele assinou contrato por produtividade até o final do Cariocão 2021. Como já declaramos aqui mesmo, o Resende entra em campo nesta sexta-feira, às 21h, diante do Flamengo, pela próxima rodada do campeonato estadual.

Veja o que disse o agora jogador de futebol em sua apresentação oficial no Resende:

"Sou atacante, quero ajudar os companheiros, mas minha obrigação é fazer gols. Tenho conversado muito com o Nunes, ele tem me ensinado muito, me dado as dicas para meter a bola na rede. É um cara que com 39 anos continua fininho e com postura de artilheiro. Está me ajudando muito. A gente fala bastante sobre dar o melhor em campo e se superar. Acredito que posso ajudar muito em campo. Vamos fazer acontecer. Eu quero entrar já diante do Flamengo", disse Lucas em sua apresentação.