Não podia ser melhor! Sim, a estreia da Rede Record de Televisão no mundo do esporte não poderia ter começa melhor, onde após vencer a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2021, a emissora aqui em questão alcançou o pico de 16 pontos de audiência nesta última terça-feira, com a transmissão do jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela primeira rodada da Taça Guanabara; jogo esse vencido pelo Rubro-Negro por 1 a 0.

Números da Record

Segundo levantamento da própria emissora, a audiência do público jovem entre 14 a 18 anos, cresceu 238%, enquanto registrou 159% de aumento entre os homens e 16% de aumento na classe AB.

Confronto direto com a Globo

No duelo direto com a Rede Globo, principalmente nesta última terça-feira, enquanto a gigante carioca apresenta seu reality show - BBB, a audiência da Record era maior, tendo a Globo perdido 21% do público jovem neste horário. Já com a audiência masculina, a emissora do Rio de Janeiro perdeu neste mesmo horário 14% para a paulistana.

Estreia da Record no Carioca 2021

Como declaramos no início desta matéria, a estreia da Record no esporte em 2021 não poderia ter sido melhor, mesmo ela apresentando alguns problemas de sinal, que irritou alguns torcedores do Flamengo, que reclamaram nas redes sociais, mas por fim, a emissora paulista conseguiu superar sua principal rival na audiência na última terça-feira, provando que a transmissão do Campeonato Carioca 2021 poderá render a ela mais picos de audiência, onde ficou com a média de 14 pontos.