Em pleno andamento, o Campeonato Carioca que se prepara para entrar em sua reta final na fase de grupos da Taça Rio, já tem datas para ocorrer de acordo com informações da FERJ, que confirmou as datas das partidas da quinta rodada dos Grupos A e B do torneio.

Já classificado em seu grupo, o Flamengo irá receber o Boavista na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. No mesmo horário, o Botafogo irá até o estádio Luso-Brasileiro para encarar a Portuguesa-RJ. Antes disso, às 15h15, o Bangu encara a Cabofriense em Moça Bonita.

Campeonato Carioca - 2020 / Taça Rio - imagem: arquivo
Campeonato Carioca - 2020 / Taça Rio - imagem: arquivo

Na quinta-feira, pelo Grupo B, o Fluminense visitará o Macaé, no estádio Elcyr Resende, às 17h30; às 20h, o Vasco pega o Madureira em São Januário. No mesmo horário, o Volta Redonda encara o Resende.

Com o Fluminense tropeçando em sua retomada no Campeonato Carioca após a paralisação por conta do novo Coronavírus, na última rodada, onde foi goleado pelo Volta Redonda por 3 a 0 no estádio Nilton Santos, deu esperanças ao Flamengo que agora lidera a classificação geral com 25 pontos, um a mais que o Tricolor das Laranjeiras e caso venha conquistar a Taça Rio, poderá sagrar-se campeão antecipadamente.