O futebol brasileiro está de volta!! Nesta quinta-feira, Bangu e Flamengo se enfrentam em duelo válido pelo Campeonato Carioca, às 21h, no estádio do Maracanã. Após cerca de 90 dias de paralisação dos jogos e das atividades dos clubes por conta da pandemia do novo Coronavírus, a FERJ, entidade responsável pelo futebol do Rio de Janeiro, entrou em acordo com as autoridades, e o Campeonato Carioca voltará a ser disputado.

Enquanto o Bangu busca um resultado positivo diante do time mais poderoso do campeonato, para ainda sonhar com uma classificação para a fase final da Taça Rio, o Flamengo, comandado pelo técnico Jorge Jesus busca um triunfo para se manter líder absoluto na tabela de classificação. Atualmente, o Flamengo lidera o grupo A, com nove pontos conquistados, enquanto o Bangu é o terceiro, com quatro pontos.

Bangu x Flamengo; onde assistir

Para o duelo desta quinta-feira, a transmissão da partida entre Bangu e Flamengo terá uma revolução: Isso porque, a nova Medida Provisória sancionada nesta quinta-feira permite que o clube mandante de cada jogo determina a transmissão. E o Flamengo sendo visitante, ao que tudo indica, não poderá transmitir o jogo desta quinta-feira pelo seu canal no Youtube, a FLATV. Confira os dados da partida abaixo:

BANGU X FLAMENGO
Horário: 21h (Horário de Brasília)
Estádio: Maracanã
Onde assistir: TVglobo (ainda sem confirmação)
Competição: Taça Rio (2º turno do Campeonato Carioca)

Prováveis escalações

Pelo lado do Bangu, o objetivo é tentar conseguir um resultado positivo para ainda sonhar com uma classificação para a fase final da Taça Rio. O time comandado pelo técnico Eduardo Allax terá apenas uma baixa no time: o atacante Octávio, por fim de contrato.

Com isso, o Bangu deve entrar em campo com a seguinte escalação: Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

(Foto:Assessoria de Imprensa Bangu Atlético Clube)
(Foto:Assessoria de Imprensa Bangu Atlético Clube)

Pelo lado do Flamengo, o objetivo é claro: Vencer para manter a boa fase desta temporada, e conseguir a classificação antecipada para a fase final da Taça Rio, e o time comandado pelo técnico Jorge Jesus é cotado como o grande favorito para o duelo desta quinta-feira.

Para a partida, o Flamengo tem força máxima de seu elenco, e a única novidade deve ser a confirmação de Léo Pereira ao lado de Rodrigo Caio na zaga. Com isso, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

(Foto:Thiago Ribeiro/AGIF)
(Foto:Thiago Ribeiro/AGIF)