Na manhã desta segunda-feira, o Presidente do Flamengo - Rodolfo Landim, e o Diretor de Futebol, Bruno Spindel, foram até a sede da FERJ para participar do debate sobre a continuação ou paralisação do Campeonato Carioca, devido ao surto do novo coronavírus.

Teste do Coronavírus em Rodolfo Landim - presidente do Flamengo e que estava em quarentena deu negativo e por esse motivo ele pode se fez presente na FERJ, onde clubes e entidade se reúnem para determinar a sequência do Campeonato Carioca.

Rodolfo Landim - presidente do Flamengo.
Rodolfo Landim - presidente do Flamengo.

Através do perfil do Estadual no Twitter, a FERJ se posicionou com a seguinte nota:

"Em relação às partidas subsequentes do Campeonato Carioca para a sua manutenção, mesmo permitida e admitida pelas autoridades sanitárias e de acordo com os protocolos de prevenção, sugerimos que a decisão seja debatida em reunião já na manhã de segunda-feira próxima, às 09h30min, na FERJ, onde poderemos abordar as diversas variáveis envolvidas em qualquer medida e seus impactos coletivos e corporativos, dentre os quais os laborativos e econômicos".

Vale lembrar que a última partida do Flamengo foi na vitória de 2 a 1 sobre a Portuguesa, no último sábado, com portões fechados ao público. A CBF determinou que, se os campeonatos regionais forem seguir que seja sem a presença de torcedores. No entanto, todas as competições de responsabilidade da entidade, serão suspensas a partir desta terça-feira.