FERJ determina suspensão de venda de ingressos para a rodada do Campeonato Carioca

A entidade máxima do futebol no Rio de Janeiro mandou todos os clubes suspenderem as vendas de ingressos para o estadual até segunda ordem - as partidas do final de semana serão com portões fechados.

Por Müller
Compartilhe

A pandemia do coronavírus começa a trazer consequências em eventos esportivos dentro do Brasil. Nesta sexta-feira, a Federação Carioca de Futebol ordenou a suspensão da venda de ingressos para os jogos do Estadual neste final de semana, conforme nota oficial emitida pela entidade.

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro determinou aos clubes que suspendam preventivamente a venda de ingressos para os jogos deste fim de semana. A FERJ aguarda diretrizes dos órgãos governamentais para decisão final", descreveu o comunicado.

No sábado, estão previstos os jogos entre Flamengo x Portuguesa, Boavista x Cabofriense e Resende x Macaé. No domingo, Botafogo x Bangu e o clássico Vasco x Fluminense. A rodada será completada na segunda com Madureira x Volta Redonda e todas elas serão com portões fechados.

Campeonato Carioca - 2020.
Campeonato Carioca - 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal