Minha Torcida Logo

Com Bruno Henrique decisivo, Flamengo vence o Vasco e encaminha título carioca

Com dois gols de Bruno Henrique, Flamengo vence o Vasco e encaminha título do campeonato carioca. Partida de volta será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Por
Compartilhe

Vasco e Flamengo entraram em campo, no estádio do Engenhão, pela primeira partida da final do campeonato carioca. Com grande atuação do atacante Bruno Henrique, o Flamengo venceu por 2x0 e ficou muito próximo do título carioca. Grande final acontece no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. 

Para a partida, o Vasco foi escalado com: Fernando Miguel no gol; Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos na defesa; Lucas Mineiro, Raul, Bruno César, Yago Pikachu e Marrony no meio campo; Máxi López no ataque.

Já o Flamengo, foi a campo com: Diego Alves no gol; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê na defesa; Wilian Arão, Éverton Ribeiro e Cuéllar no meio campo; Gabriel, Bruno Hnenrique e Arrascaeta no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi muito movimentado na primeira etapa. Com 20 minutos, Gabriel recebeu na entrada da área, e chutou forte, mas a bola passou ao lado do gol. Aos 29 minutos, Wilian Arão fez cruzamento, mas a bola desviou na defesa, e acabou se transformando em um lance de perigo. Aos 44 minutos, Marrony deu bom passe para Máxi López, que chutou forte, mas para fora. 

Partida foi muito equilibrada, com as duas equipes criando muito. (Foto: Divulgação)Partida foi muito equilibrada, com as duas equipes criando muito. (Foto: Divulgação)

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 2 minutos, Renê fez ótimo cruzamento, mas Gabriel cabeceou com muito perigo, para fora. Aos 6 minutos, o Vasco quase abriu o placar com Marrony, que aproveitou cruzamento de Danilo Barcelos, e cabeceou no travessão. Aos 9 minutos, o Flamengo abriu o placar com Bruno Henrique, que aproveitou falha da zaga vascaína e empurrou para o gol. Aos 20 minutos, Gabriel só não ampliou a vantagem flamenguista por que Fernando Miguel fechou o ângulo e defendeu. Aos 32 minutos, o rubro-negro aumentou o placar novamente com Bruno Henrique, que marcou após jogada de Arrascaeta

Bruno Henrique marcou os dois gols da vitória do Flamengo. (Foto: Divulgação)Bruno Henrique marcou os dois gols da vitória do Flamengo. (Foto: Divulgação)

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais