Vasco e Flamengo pela "Taça Rio" será no Maracanã

O maior estádio do Brasil será o palco do confronto diante do Flamengo, pela terceira rodada da “Taça Rio”, no dia 09 de março, às 19h - a confirmação partiu da própria direção vascaína.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Vasco oficializou nesta última quarta-feira a parceria com o consórcio que administra o estádio Maracanã, de acordo com a direção “Cruz-Maltina”, o maior estádio do Brasil será o palco do confronto diante do Flamengo, pela terceira rodada da “Taça Rio”, no dia 09 de março, às 19h.

Com a presença dos representantes do “Consórcio” em questão, estava também presente entre eles o próprio presidente do Vasco da Gama – Alexandre Campello. Vale lembrar que o jogo em questão estava ameaçado de ser levado para fora do Rio de Janeiro, mas depois de muitas conversas após a semifinal da “Taça Guanabara”, a direção vascaína e o pessoal que cuida da administração do Maracanã chegaram a um consenso.

Maracanã será palco do clássico entre Vasco x Flamengo - pela Taça-Rio.Maracanã será palco do clássico entre Vasco x Flamengo - pela Taça-Rio.

Informações de bastidores afirmam que ambos desejam fechar uma parceria de pelo menos 10 jogos em 2019.

Com uma semana cheia para descansar e treinar depois de um início de temporada bem intensa, o Vasco só volta a campo no próximo sábado, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Carioca, diante do Boavista, às 16h30 – partida essa que será disputada em São Januário – casa do Vasco no Rio de Janeiro.

Para a partida do próximo final de semana, o técnico Valentim poderá contar com a volta de Marrony e Thiago Galhardo que treinaram normalmente nesta última quarta-feira – lembrando que os dois não atuaram diante do Botafogo, no último final de semana.

Marrony que estava fora por uma pancada na cabeça na vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES pela Copa do Brasil – respeitou um protocolo médico, ficando assim de fora do último confronto vascaíno, mas recuperado, deverá estar em campo diante do Boavista, no próximo final de semana. Já Thiago Galhardo se recuperou de um edema na coxa direita e vai poder estar à disposição do treinador cruz-maltino.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal