Com erro de Arrascaeta, Fluminense vai a final da Taça Guanabara

Aos dez minutos de jogo, a torcida do Rubro-Negro fez muito barulho, com direito a bolas brancas, vídeo especial e música. Um espetáculo lindo para lembrar os dez meninos que perderam suas vidas em uma tragédia que com certeza ficará na memória de muita gente!

Por Minha Torcida
Compartilhe

Eliminação dolorida! Esse com certeza foi o sentimentos de todos dentro do “Clube de Regatas Flamengo” nesta última quinta-feira, diante de seu maior rival no estádio Maracanã. Na noite que serviu para homenagear os dez jovens que perderam suas vidas na tragédia do “Ninho do Urubu”, o Rubro-Negro perde sua classificação a final da “Taça Guanabara” aos 47 minutos da etapa complementar, com um erro grotesco de Arrascaeta.

Arrascaeta precionado acabou perdendo a bola e no contra-ataque, em toques de primeira, o Fluminense matou o jogo.Arrascaeta precionado acabou perdendo a bola e no contra-ataque, em toques de primeira, o Fluminense matou o jogo.

Com um Flamengo recheado de “estrelas”, o Flamengo dominou boa parte da partida, porém, o Fluminense ao estilo de seu treinador – Fernando Diniz e digno de ser chamado de “primo pobre” – visto a comparação de contratações de seu maior rival, soube “cozinhar” a partida e o “Tricolor das Laranjeiras” mesmo com um time inferior ao “Rubro-Negro” aproveitou uma das únicas oportunidades de gol na partida – se não a única!

Os nomes do duelo sem dúvida foram Luciano (Fluminense) e Arrascaeta (Flamengo) – esses dois protagonizaram o último lance da partida e o lance mais importante de um jogo que garantiu o Fluminense na decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca. Aos 47 minutos da etapa complementar, ou seja, já nos descontos do árbitro, Arrascaeta na intermediária pressionado errou, tendo a bola roubada por Caio Henrique, que passou a bola para Airton, que por sua vez passou para Yony, que passou para Luciano – o nome da classificação “Tricolor” marcar o gol da vitória Fluminense sobre o “primo rico” (detalhe, todos os toques de primeira).

Luciano - ao centro, foi o atuor do gol que garantiu o Fluminense na final da Taça Guanabara.Luciano - ao centro, foi o atuor do gol que garantiu o Fluminense na final da Taça Guanabara.

Com a vitória sobre o seu maior rival, em um ano de extremas comparações em relação aos dois elencos, o Fluminense com seu grupo de jogadores bem mais modestos, mas determinados em campo, estão na decisão da Taça Guanabara, onde no próximo domingo decidem quem será o grande campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca, diante do Vasco da Gama, no estádio do Maracanã.

Mas não pense você que quando a bola rolou as homenagens aos dez jovens das categorias de base do Flamengo foram esquecidas, pois não; aos dez minutos de jogo, a torcida do Rubro-Negro fez muito barulho, com direito a bolas brancas, vídeo especial e música. Um espetáculo lindo para lembrar os dez meninos que perderam suas vidas em uma tragédia que com certeza ficará na memória de muita gente!

Veja abaixo o vídeo do gol do Fluminense que o garantiu na final do Campeonato Carioca – primeiro turno:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal