Minha Torcida Logo

Semifinais da Taça Guanabara é adiada em virtude do desastre no CT do Flamengo

Os jogos das semifinais da Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca, foram remarcados para quarta e quinta-feira da próxima semana. Além desses, o jogo do Fluminense pela Copa Sul-Americana também foi remarcado.

Por
Compartilhe

Sem clima para dar sequência a rodada do final de semana, a “Federação de Futebol do Rio de Janeiro” comunicou o adiamento da semifinais da “Taça Guanabara”, que seria realizado neste próximo sábado e domingo – a mesma foi cancelada em virtude do incêndio que deixou dez mortos no Centro de Treinamento do Flamengo, nesta manhã de sexta-feira.

Assim sendo, a “FERJ” em um comunicado publicado em suas redes sociais e também através dos meios de comunicação, deu o seguinte parecer:

“A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias das vítimas. A FERJ informa, portanto que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado, no Maracanã e muito menos para o confronto entre Vasco e Resende”.

A semifinal da Taça Guanabara foi remarcada para o meio da próxima semana.A semifinal da Taça Guanabara foi remarcada para o meio da próxima semana.

Com isso, os jogos que seriam realizados neste final de semana, foram remarcados para o meio da próxima semana, onde o Vasco irá encarar o Resende na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã e o clássico Fla-Flu na próxima quinta-feira, também no Maracanã, às 20h30.

Além destes jogos, o jogo entre Fluminense e Antofagasta, do Chile, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, foi remarcado para o dia 26 de fevereiro, às 21h30, no estádio do Maracanã. Esse duelo é o jogo de ida entre as duas equipes.

Na mesma reunião que definiu toda essa nova situação estava presente além dos dirigentes da entidade e clubes interessados, um representante da “emissora de TV” detentora dos direitos do Campeonato Carioca.

Vale ressaltar que o treino para os árbitros de vídeo que irão comandar os dois duelos pelas seminais da “Taça Guanabara”, marcado para a tarde desta sexta-feira, também foi cancelado, devendo ocorrer no início da próxima semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais