Como já informado por nós aqui mesmo neste site, o Cruzeiro recebe nesta segunda-feira, às 20h, no Mineirão, o Guarani, onde tentará manter a boa fase após a chegada de Felipão, que assumiu o comando técnico do time e até aqui não perdeu mais - sendo três vitórias e um empate, dando assim uma esperança a seus torcedores, que passaram a acreditar em um possível "milagre" na volta do time para a "Série A".

Onde assistir a Cruzeiro x Guarani - pela Série B

O confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2020 - Série B, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 20h (de Brasília).

Prováveis escalações

Cruzeiro

Os donos da casa que buscam nesta segunda-feira manterem a boa sequência de resultados desde a volta de Felipão ao banco de reservas do time celeste, também podem chegar novamente a terceira vitória consecutiva na Série B; algo só conquistado no início do campeonato, com o técnico Enderson Moreira, nas três primeiras rodadas. Assim sendo, Felipão que busca mais três pontos para a sua equipe nesta caminhada de volta a "Série A", deverá mandar a campo a seguinte equipe do Cruzeiro: Fábio; Raul Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramón, Jadsom Silva, Machado, William Pottker, Airton; Sassá (Zé Eduardo).

Guarani

O time de Campinas comandado por Marcelo Gonçalves e que ocupa uma posição a frente do Cruzeiro - 14ª lugar na tabela de classificação, com 24 pontos, também quer buscar os três pontos neste confronto para assim subir na tabela e se aproximar dos líderes do torneio. Desta forma o time visitante deverá entrar em campo escalado da seguinte forma: Gabriel Mesquita; Pablo, Romércio, Walver e Eliel; Bruno Silva, Renanzinho, Murilo Rangel, Lucas Crispim; Bruno Sávio e Giovanny.