Um grande confronto pela Série B - do Brasileirão ocorrerá neste sábado, às 19h, em partida válida pela 35ª rodada da competição. Estou falando do encontro entre Juventude x Cruzeiro, ao vivo pelos canais Premiere e SporTV.

Sim, Juventude x Cruzeiro se encaram nesta reta final do Brasileirão - Série B no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 19h.

Juventude

Os donos da casa buscam diante da "Raposa" a recuperação dentro do torneio, visto que o time caxiense vem de duas derrotas seguidas, que lhe complicou na tabela de classificação, visto que o time do sul está entre os cinco primeiros colocados e neste momento estaria fora da zona de classificação para a Série A, em 2021. Lembrando que o Juventude está com 52 pontos; mesma pontuação do CSA, que ocupa a quarta colocação na tabela.

Cruzeiro

Já os visitante na última rodada perderam mais uma chance de encostar nos times de cima da tabela, com a derrota para o Oeste - lanterna da Série B, o que distanciou ainda mais o Cruzeiro do G4, ficando assim mais complicada a sua chance de subir a "elite" do futebol nacional logo em sua primeira passagem pela segunda divisão.

Onde assistir

Juventude e Cruzeiro terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e também pelo SporTV, a partir das 19h (de Brasília)

Prováveis escalações

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson Silva e Eltinho; Gabriel Bispo e Gustavo Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Rogério; Rafael Grampola - Técnico: Pintado

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Felipe Machado e Giovanni; Pottker, Rafael Sobis e Airton - Técnico: Felipão.