Ainda com chances matemática de conseguir o acesso a "elite" do futebol brasileiro e vivendo uma séria crise financeira, a direção do Cruzeiro viu seu elenco não concentrar para a partida diante do Oeste, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Independência.

Sem concentração em protesto a atrasos salariais

Sim, os jogadores do Cruzeiro irão para um dos jogos mais decisivos na temporada 2020, sem se concentrarem na "Toca da Raposa II" nesta última terça-feira; para o duelo diante do Oeste, pela 34ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro.

A decisão foi tomada em conjunto pelo elenco em forma de protesto pelo atraso de dois meses de salários e 13º, que ainda não foram pagos até o dia de ontem.

Os jogadores prometeram se reapresentar nesta manhã de quarta-feira, na "Toca da Raposa II", onde daí sim se concentrarão para a partida já aqui em destaque pela Série B - do Brasileirão 2020. O Cruzeiro atualmente ocupa a 13ª colocação, com 44 pontos e se vencer vai a 47, ficando a cinco pontos do G4 e a quatro rodadas do final da competição.