Depois de desperdiçar boas chances de se aproximar do G4 em busca de sua classificação a "elite" do futebol brasileiro, o Cruzeiro mesmo sabendo de suas mínimas chances de voltar a Série A - do Brasileirão, em 2021, promete lutar até o fim em busca de seu objetivo maior.

Desta forma encara o jogo de logo mais a noite, a partir das 21h30, contra a Ponte Preta, como fundamental e decisivo na temporada. Ponte Preta e Cruzeiro jogam nesta terça-feira pela 31ª rodada do Brasileirão - Série B.

Onde assistir

O duelo entre ponte-pretanos e cruzeirense terá transmissão ao vivo pelo Premiere e também pelos canais do SporTV, a partir das 21h30.

Possíveis escalações e demais informações

Ponte Preta

O time da casa encara um forte contágio de COVID-19 em seu elenco, com nada mais, nada menos que quatro jogadores contaminados que se juntam a outros ausentes, que desta forma não poderão atuar diante do Cruzeiro, sendo eles: Wellington Carvalho, Neto Moura, Luan Dias, Dawthan, Luis Oyama, João Veras e Pedrinho. Assim, o técnico Fabinho Moren deverá montar o time da "macaca" da seguinte forma para encarar a "raposa" nesta terça-feira, pela 31ª rodada da Série B: Ygor Vinhas; Apodi, Alisson (Luizão), Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Vinícius Zanocelo e Camilo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Cruzeiro

O time celeste vem para esse confronto longe de casa ausente de pelo menos dois jogadores: o goleiro - Fabio e o atacante - Rafael Sobis, suspensos pelo terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 diante do Avaí. No lugar de Fabio, Felipão deverá mandar a campo Lucas França, já para o lugar de Sobis, Arthur Caíke deve começar a partida, onde o treinador desta forma poderá manter o mesmo esquema, com três volantes e três atacantes. Assim, o Cruzeiro deve vir a campo desta forma: Lucas França; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Arthur Caíke.