Brigando pela parte de baixo da tabela na Série B - do Brasileirão, Paraná e Brasil de Pelotas se encaram nesta segunda-feira, às 17h30, na Vila Capanema. O duelo entre os dois times marca o fechamento da 30ª rodada do torneio aqui em destaque.

Separados por apenas cinco pontos, o Paraná - com 32 pontos e o Brasil de Pelotas com 37 pontos, buscam a vitória nesta tarde/noite para se afastarem da zona de rebaixamento.

Dos dois, o time mais a perigo sem dúvida é o Paraná, que conta com a mesma pontuação do Figueirense - primeiro time dentro do Z4 e, portanto é o que mais deverá brigar pelos três pontos neste confronto. Mas obviamente que o time gaúcho não quer perder essa partida fora de casa, até porque ainda não está livre da degola, e os três pontos também serão de suma importância para o "Xavante".

Onde assistir

O duelo entre Paraná x Brasil de Pelotas terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, do SporTV, a partir das 17h; o mesmo terá a narração de Eduardo Moreno e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

Possíveis escalações

Paraná Club

Depois de sofrer com alguns desfalques nas últimas partidas, o técnico Gilmar da Pozzo terá quase que todo elenco a seu dispor, podendo ele contar com todos os titulares a sua disposição. Desta forma ele deverá mandar a campo a seguinte equipe do Paraná Club: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean; Luan e Higor Meritão (Karl); Thiago Alves, Renan Bressan e Andrew; Bruno Gomes.

Brasil de Pelotas

O "Xavante" comandado por Cláudio Tencati vem para esse compromisso com vários jogadores recuperados da COVID-19, que ficarão a disposição para o duelo de logo mais a noite, onde o treinador poderá contar com Matheus Oliveira, Heverton, Nuno e Bruno Santos - esses dois últimos com grandes chances de estarem em campo; assim sendo, confira o Brasil de Pelotas que deverá encarar o Paraná nesta segunda-feira: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Diego Ivo (Nuno); Heverton e Alex Ruan; Sousa, Bruno Matias, Bruno José, Matheus Oliveira (Matheuzinho) e Rafael Vinícius; Luis Henrique.