Atacante do Brasil de Pelotas quer encerrar bem a campanha na Série B - do Brasileirão

Estamos falando do atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo, que pede atenção máxima da equipe gaúcha nas duas próximas rodadas da Série B, diante do Atlético-GO e Ponte Preta.

Por Müller
Compartilhe

Já garantido na Série B do ano que vem, um dos principais atletas do Brasil de Pelotas na temporada pede atenção total do time para as duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro e com isso poder encerrar o ano em alta. Estamos falando do atacante Douglas Baggio, ex-Flamengo, que pede atenção máxima da equipe gaúcha nas duas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atleta, o grupo vai fazer de tudo para vencer os jogos restantes na segundona, contra Atlético-GO e Ponte Preta.

Douglas Baggio - atacante do Xavante.

"Vamos procurar manter uma intensidade para terminarmos o ano com duas vitórias. Vamos enfrentar duas grandes equipes e precisamos estar preparados. O grupo está muito motivado para encerrar 2019 com grandes exibições e triunfos", declarou o atacante, que na mesma coletiva ainda comentou a respeito de seu desejo, que é o de encerrar o ano marcando com a camisa do Brasil. "Espero que essas próximas partidas sejam de gols para mim. Vou trabalhar muito para terminar 2019 com bons jogos com a camisa do Brasil", finalizou.

O primeiro dos dois últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro - Série B para o Brasil de Pelotas será nesta próxima quinta-feira, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, diante do Atlético-GO, às 21h30 - o time goiano ainda briga por uma vaga na "elite" do futebol brasileiro e não será adversário fácil para o "Xavante", que encerra sua campanha na competição na próxima terça-feira, encarando a Ponte Preta, em Campinas, no Moisés Lucarelli, às 19h - esse último está uma posição à frente, com um ponto a mais. O Brasil de Pelotas ocupa atualmente a 14ª colocação na tabela de classificação, com 43 pontos.

Veja abaixo a tabela de classificação e os jogos da Série B - do Brasileirão 2019:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal