Titular do Brasil de Pelotas desde o início da temporada e vivendo uma grande fase na temporada, o goleiro - Carlos Eduardo comentou sobre o time na temporada e sobre o seu melhor momento em que vive em sua carreira. Feliz com o bom ano que teve até aqui, o jogador falou sobre a importância desta evolução que teve e ainda o desejo de encerrar bem nas próximas semanas.

"Estou passando pelo melhor momento da minha carreira, dentro e fora de campo. Trabalhei muito para chegar a esse nível de atuação com a camisa do Brasil de Pelotas e espero terminar bem o ano. Vou continuar me dedicando ao máximo para manter essa intensidade nas próximas semanas. Esse é o meu objetivo", destacou.

Para o goleiro do "Xavante", a meta da equipe é terminar o ano garantido na Série B.

"Nossa equipe fez um bom campeonato esse ano. Tivemos momentos muito bons e outros nem tanto, mas conseguimos ter uma regularidade que foi importante. Agora é continuar firme para encerrarmos bem a temporada", encerrou ele.

Xavante está muito próximo da permanência da Série B, precisando mais três pontos para se garantir na segunda divisão - hoje está com 43 pontos, a quatro rodadas do final da competição.