Zago mira título da Série B em duas ou três rodadas; leia aqui

O Bragantino/Red Bull encara o Botafogo Paulista nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão – Série B.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com seu time tendo a vaga garantida a "Série A" do Brasileirão na próxima temporada, Antônio Carlos Zago agora mira a conquista do título da "Série B" em até duas ou três rodadas.

O super "poderoso" Bragantino/Red Bull lidera a "segunda divisão" com certa facilidade - com 65 pontos, estando assim, a oito de vantagem do segundo colocado, o Sport, e é em cima desse número que o comandante técnico mira a conquista da taça com antecedência - isso claro, se o time mantiver o ritmo dos último jogos.

Antônio Carlos Zago - treinador do Bragantino.
Antônio Carlos Zago - treinador do Bragantino.

"Olhando a classificação hoje, vejo que temos oito pontos de vantagem para o segundo colocado. Acredito que, estourando, três jogos, dois jogos quem sabe, dependendo dos resultados dos adversários. Temos ainda jogos complicados pela frente, a começar pela sexta. O Botafogo-SP conseguiu uma vitória hoje, vai lutar pela quarta vaga. Temos que nos preparar bem para que possamos fazer boa partida contra eles. Acredito que, com dois jogos, talvez a gente já possa conquistar este título, mas temos que demonstrar dentro de campo. Manter a regularidade, o futebol que estamos jogando, para que isso venha a ocorrer", declarou Zago em sua coletiva de imprensa.

O Bragantino/Red Bull encara o Botafogo Paulista nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Santa Cruz, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão - Série B.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal