Coritiba oficializa a chegada de Jorginho no comando técnico do clube

Jorginho chega ao Coritiba para substituir Umberto Louzer, demitido no último final de semana – o profissional deixou a equipe paranaense com 13 vitórias, 9 empates e 8 derrotas – em 30 partidas. Um aproveitamento de 53,3%.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jorginho é do "Coxa"! O clube paranaense oficializou a contratação do mais novo treinador do time para a sequência da Série B. Com acordo firmado desde ontem - segunda-feira, a diretoria do Coritiba oficializou a contratação do profissional nesta manhã de terça-feira através das redes sociais do clube.

Jorginho não chega sozinho, visto que seu último pedido antes de aceitar o convite da direção do "Coxa" era a de que o clube também teria que contratar o seu auxiliar técnico - Lúiz Fernando Iubel e o preparador físico Joelton Ortiga. Após as formalidades, Jorginho foi apresentado no estádio Couto Pereira, onde foi apresentado pelo diretor Rodrigo Pastana.

Jorginho chegando ao Couto Pereira.
Jorginho chegando ao Couto Pereira.

A estreia do técnico será neste sábado, diante do América-MG, às 16h30, em Curitiba.

Em suas primeiras palavras como treinador do Coritiba, Jorginho disse estar feliz por poder chegar ao clube e acredita no acesso a Série A de 2020.

"Estou feliz, muito feliz mesmo porque se trata de um clube com uma tradição maravilhosa no futebol brasileiro, e nós temos elenco para subir, e esse é nosso maior objetivo", afirmou.

O Coritiba é atualmente o oitavo colocado na tabela de classificação, com 34 pontos - dois a menos que o primeiro time dentro do G-4, o CRB e a dez a frente do Vila Nova - o primeiro time dentro do temível Z-4.

Jorginho chega ao Coritiba para substituir Umberto Louzer, demitido no último final de semana - o profissional deixou a equipe paranaense com 13 vitórias, 9 empates e 8 derrotas - em 30 partidas. Um aproveitamento de 53,3%.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal