Rogério Ceni deixa futuro em aberto, mas não esconde a emoção pelo título da Série B

Na próxima sexta-feira, o Fortaleza realizará sua última partida na Série B, onde irá encarar o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30.

Por
Compartilhe

Após ter conquistado o título do Campeonato Brasileiro – Série B, com o Fortaleza, o treinador Rogério Ceni deu entrevista coletiva nesta quinta-feira, após derrotar o Juventude por 4 a 1, na Arena Castelão e na mesma ele destacou a emoção de ter conquistado o título.

Rogério Ceni em entrevista.Rogério Ceni em entrevista.

“Cada jogo tem sua história, nenhum é a mesma coisa. A emoção é a mesma quando eu fui campeão brasileiro como atleta. Aliás, a emoção aqui foi maior. Porque você consegue botar o teu trabalho em prática e ver o sucesso no final. Eu acho que é muito do talento do jogador, da cabeça boa de cada atleta. Eles são os grandes astros do espetáculo. Mas você saber que fez parte daquilo também é emocionante”, declarou o técnico do Fortaleza em entrevista ao SporTV.

Mesmo ainda comemorando o título do Fortaleza, Rogério Ceni ainda não confirmou que ficará no clube para a Série A, no ano que vem.

“Existe um problema aqui. Em 2019, será o ano do centenário do clube e dificilmente conseguiremos entregar a eles uma festa deste tamanho. Fechamento do ano com o título. E você tem que pesar. Nós deixamos uma história tão bacana. Não conseguir repetir esse feito é até certo ponto frustrante. Claro que o objetivo final do Fortaleza deverá ser permanecer mais tempo na Séria A, se estruturar mais, mas às vezes é constrangedor você não ter forças para brigar por um título. Iremos analisar por mais uma semana. O importante era apresentar essa festa bonita hoje. Vamos ver no futuro o que nós podemos vislumbrar para o clube”, encerrou ele.

Na próxima semana, o Fortaleza realizará sua última partida na Série B, onde irá encarar o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30.

Comentários