Rogério Ceni leva Fortaleza de volta a Série A, em 2019

Depois de garantido na “Série A” o Fortaleza agora sonha na próxima rodada em conquistar o título da “Série B”, para isso basta vencer o CSA na Arena Castelão, na próxima terça-feira, às 21h30 e torcer para que o Atlético-GO vença o Avaí, no Antônio Accioly, no mesmo dia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Se ainda na "Série A" do Brasileirão não temos nenhum time matematicamente rebaixado a "Série B" no ano que vem a "segunda divisão" do Campeonato Brasileiro, já temos um clube que em 2019 estará entre os grandes na "elite" do futebol nacional. Trata-se do Fortaleza, time esse comandado por Rogério Ceni, que no último sábado ao derrotar o Atlético-GO pelo placar de 2 a 1, garantiu matematicamente a sua classificação a primeira divisão do Brasileirão-2019.

Os gols que garantiram o Fortaleza na Série A foram marcados por Gustavo - o Gustagol e Bruno Melo; João Paulo descontou para os goianos. Com a vitória, o time de Rogério Ceni - ídolo do São Paulo, chegou aos 64 pontos na tabela de classificação, a quatro rodadas do fim da competição, abrindo 12 pontos de vantagem para o Vila Nova - primeiro time fora do "G-4". O Vila não poderá mais ultrapassar o Fortaleza, uma vez que o time de Rogério Ceni conta com mais vitórias que o time goiano.

Depois de longo anos longe, Fortaleza está de volta a elite do futebol brasileiro.Depois de longo anos longe, Fortaleza está de volta a "elite do futebol brasileiro".

Depois de garantido na "Série A" o Fortaleza agora sonha na próxima rodada em conquistar o título da "Série B", para isso basta vencer o CSA na Arena Castelão, na próxima terça-feira, às 21h30 e torcer para que o Atlético-GO vença o Avaí, no Antônio Accioly, no mesmo dia. A partida entre Goianos e Catarinenses ocorre horas antes; às 19h15.

Com uma vaga a menos na corrida pelo acesso a Série A, estão ainda na luta o CSA (2º colocado, com 57 pontos), o Avaí (3º colocado, com 56 pontos), o Goiás (4º colocado, com 54 pontos), Vila Nova (5º colocado, com 52 pontos), Londrina e Atlético-GO (6º e 7º colocados, com 51 pontos) e a Ponte Preta (8º colocado, com 50 pontos).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal