Veja como está a briga pelo título e pelo acesso na Série B:

Dos oito mais bem classificados, apenas os quatro primeiros tem reais possibilidades de conquistar a competição em 2018.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Restando apenas 11 rodadas para o fim da Série B do Brasileirão 2018, vamos aqui trazer um panorama de como anda a situação dos principais times que disputam as primeiras colocações da competição nesta temporada.

Como na Série A, muitos clubes atualmente estão preocupados com os rumos do planejamento elaborado no início da competição. Muitos destes colocaram provavelmente a meta de garantir vaga na primeira divisão, porém, apenas os quatro melhores subirão.

Na briga direta pelo título da Série B, estão o Fortaleza, CSA, Goiás e o Atlético-GO, mas dentre esses quatro, segundo o site "Probabilidades no Futebol", o Fortaleza com 29,2%, o CSA com 26,1%, o Goiás com 26,1% e o Atlético-GO com 8,4%, possuem a chance de conquistar o troféu. Já na questão classificação para a "Elite do Futebol" em 2019, a coisa muda um pouco.

O Fortaleza permanece na frente, com 79,1% de chances de alcançar a sua vaga na Série A em 2019, seguido por Goiás com 75,3%, em quanto isso o CSA caí para terceiro com 71,6% e o Atlético-GO chega até aqui com 46,3% de chances de alcançar uma vaga na elite do futebol na próxima temporada. Brigando diretamente com o Atlético-GO, aparecem o Vila Nova (5º) e o Avaí (6º), que possuem 39,6% e 34,2% de chances de subirem para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2019, respectivamente.

Correndo por fora, o Guarani, sétimo colocado com 41 pontos, que têm 24,2% de chances de alcançar a Série A e o Figueirense, que está na oitava posição, com 39 pontos na tabela de classificação, alcança menos da metade do Goiás e chega a 28ª rodada com apenas 11,7% de chances de se classificar.

Brasileirão - Série B - 2018.Brasileirão - Série B - 2018.

Abaixo veja a tabela de classificação da Série B do Brasileirão-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal