Vivendo momento decisivo na temporada, o Santos tem um importante duelo para definir quais serão as suas pretensões no calendário de 2020: O time comandado pelo técnico Cuca enfrenta o Bahia, em casa, neste domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da derrota para o Fluminense na última rodada, o Peixe busca uma vitória atuando em casa para voltar a pontuar no campeonato, e além disso, subir na tabela de classificação, para seguir como um dos favoritos a uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Santos pode ter mudanças diante do Bahia; veja escalação

Para a partida deste domingo, o técnico Cuca não tem nenhum desfalque por suspensão, e segue sem poder contar com Carlos Sánchez e Raniel, que se recuperam de lesões. No time titular, Lucas Braga briga por posição com Kaio Jorge no comando de ataque. Outra dúvida é na lateral-direita, onde Madson e Pará disputam posição.

Se por um lado o Santos tem dúvidas, por outro, há certezas. Lucas Veríssimo, que foi expulso diante do Ceará pela Copa do Brasil, não será poupado, e deve ser confirmado no time titular.

Sendo assim, a provável escalação do Santos deve ter: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge (Lucas Braga).

Santos x Bahia; Onde assistir

Santos x Bahia
Horário: 18h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Vila Belmiro
Onde assistir: TNT (TV fechada)
Competição: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

O duelo entre Santos e Bahia, que acontece neste domingo, às 18h15, e é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Globo (Rede Globo, SPORTV e Premiere), além do Grupo Turner (TNT).