A rodada deste fim de semana fecha de forma oficial o primeiro turno do Brasileirão 2020. E, para fechar com chave de ouro a primeira metade da competição, dois dos melhores times do país ficam frente a frente em busca de 3 pontos: Palmeiras e Atlético-MG duelam, nesta segunda-feira, às 17h, na Arena Palmeiras.

Se pelo lado do Verdão, o objetivo é conseguir sua 2ª vitória consecutiva na competição para entrar no G-4, e com isso, se firmar de vez na briga pelo título do campeonato, pelo lado do Galo, o time de Jorge Sampaoli necessita voltar a vencer depois de 3 jogos para não se distanciar dos líderes, e seguir como um dos favoritos ao título.

Palmeiras x Atlético-MG; Prováveis escalações

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Andrey Lopes não tem nenhum desfalque por suspensão. Sendo assim, a tendência é de que o Palmeiras repita e escalação que venceu o RB Bragantino, pela Copa do Brasil, pelo placar de 3x1.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Gabriel Menino,Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Luiz Adriano e Rony.

Pelo lado do Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli ainda tem duas dúvidas no time titular: Marrony disputa posição com Marquinhos, já que Keno cumpre suspensão, além de Zaracho, que pode tirar vaga de Nathan no meio-campo e fazer sua estreia como titular.

Outro desfalque do Galo é o meia Hyoran. O jogador está emprestado pelo Palmeiras ao Atlético, e por questões contratuais, não pode entrar em campo diante do Palmeiras.

Sendo assim, o provável Atlético-MG tem: Éverson; Guga, Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Franco e Nathan (Zaracho); Marrony (Marquinhos), Savarino e Eduardo Sasha.

Palmeiras x Atlético-MG; O que você precisa saber

Palmeiras x Atlético-MG
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Arena Palmeiras
Onde assistir: Premiere
Competição: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG nesta segunda-feira terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Globo (Rede Globo, SPORTV e Premiere), além do Grupo Turner (TNT).